Políticas da loja
* Envio - Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido entra em fase de produção e será enviado para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados atualizados.
*Prazos - Devida a exclusividade na produção de cada peça, não possuímos larga escala e trabalhamos em sistema semelhante ao "sob medida" e para isso é disponibilizado tempo e material necessário para realizar cada confecção. Produtos a pronta entrega tem um prazo para postagem de 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Demais produtos que necessitam ser feitos sob encomenda, terão um prazo de produção discriminado em cada produto. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
* Meios de Pagamentos Aceitos - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito com parcelamento em até 12 vezes sem juros.
*Prazos de Resposta - Todas as mensagens serão respondidas num prazo de até 24 hs.
*Arte: Não enviamos arte prévia, exceto em casos de novas estampas, que não estejam cadastradas, mediante solicitação do cliente, limitada a 2 alterações.
* Trocas - Produtos somente serão trocados se estiverem com algum defeito de fabricação após nossa análise. Somente arcamos com o frete de re-envio que será feito por PAC. Os gastos com o envio do produto para nossa análise será por conta do comprador.
Verifique atentamente as medidas informadas para cada tamanho, respeitando a variação de 1 cm "para mais ou para menos" em cada medida.
Trocaremos as peças por motivo de tamanho (exceto as personalizadas), porém as despesas de frete (envio e reenvio) ficam por conta do comprador.
* Devoluções e Cancelamentos - O consumidor tem o direito a devolução ou cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto desde que não seja utilizado má fé. Faremos o reembolso do valor assim que recebermos o produto.
O consumidor deve se dirigir até uma agência dos Correios e enviar a mercadoria para nosso endereço via postagem econômica PAC.
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
* Reembolso - Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
O prazo para reembolso é de 07 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
*Produtos Personalizados: Entende-se por produto personalizado aquele que é feito exclusivamente para você, com nome, cor ou estampa diferente do anunciado.
* Cancelamento de Pedidos - Envie uma mensagem no chat informando que cancelou o pedido, para que possamos prosseguir com a devolução do valor.
*Opções de Frete - Enviamos os pedidos através dos Correios. Verifique o valor através do seu CEP.
* Avaliação - Sua avaliação é muito importante para nós. Deixe a sua avaliação de compra sempre após a finalização e recebimento do pedido.
******************* Agradecemos sua visita e boas compras! ************************
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Espaço QK
SobrePolíticas da loja
* Envio - Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido entra em fase de produção e será enviado para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados atualizados. *Prazos - Devida a exclusividade na produção de cada peça, não possuímos larga escala e trabalhamos em sistema semelhante ao "sob medida" e para isso é disponibilizado tempo e material necessário para realizar cada confecção. Produtos a pronta entrega tem um prazo para postagem de 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Demais produtos que necessitam ser feitos sob encomenda, terão um prazo de produção discriminado em cada produto. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. * Meios de Pagamentos Aceitos - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito com parcelamento em até 12 vezes sem juros. *Prazos de Resposta - Todas as mensagens serão respondidas num prazo de até 24 hs. *Arte: Não enviamos arte prévia, exceto em casos de novas estampas, que não estejam cadastradas, mediante solicitação do cliente, limitada a 2 alterações. * Trocas - Produtos somente serão trocados se estiverem com algum defeito de fabricação após nossa análise. Somente arcamos com o frete de re-envio que será feito por PAC. Os gastos com o envio do produto para nossa análise será por conta do comprador. Verifique atentamente as medidas informadas para cada tamanho, respeitando a variação de 1 cm "para mais ou para menos" em cada medida. Trocaremos as peças por motivo de tamanho (exceto as personalizadas), porém as despesas de frete (envio e reenvio) ficam por conta do comprador. * Devoluções e Cancelamentos - O consumidor tem o direito a devolução ou cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto desde que não seja utilizado má fé. Faremos o reembolso do valor assim que recebermos o produto. O consumidor deve se dirigir até uma agência dos Correios e enviar a mercadoria para nosso endereço via postagem econômica PAC. Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. * Reembolso - Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. O prazo para reembolso é de 07 dias após acordado que o caso é passível de estorno. *Produtos Personalizados: Entende-se por produto personalizado aquele que é feito exclusivamente para você, com nome, cor ou estampa diferente do anunciado. * Cancelamento de Pedidos - Envie uma mensagem no chat informando que cancelou o pedido, para que possamos prosseguir com a devolução do valor. *Opções de Frete - Enviamos os pedidos através dos Correios. Verifique o valor através do seu CEP. * Avaliação - Sua avaliação é muito importante para nós. Deixe a sua avaliação de compra sempre após a finalização e recebimento do pedido. ******************* Agradecemos sua visita e boas compras! ************************
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução