Políticas da loja
Como efetuar a compra?
Sua compra pode ser efetuada por meio de nossa lojinha cadastrada aqui no Elo 7.
Quem paga o frete?
O frete é por conta do comprador e calculado automaticamente, de acordo com o peso e a medida do pedido dentro da caixa. Uma novidade é que, para comprar acima de R$79,90, o frete sai mais barato, com incentivo da lojinha e do Elo7.
Como eu escolho as especificidades do produto?
Simples, você pode entrar em contato conosco, por meio do chat do site Elo 7.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar à minha residência?
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento e alguns produtos contêm um prazo de produção (5 a 10 dias úteis), visto que são feitos artesanalmente por encomenda. Quanto ao envio, este pode ser feito pelos Correios ou pela transportadora Jadlog, portanto, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido por eles.
Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos podem ser feitos por meio de PIX, boleto bancário, cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de R$30,00.
Como os itens da loja virtual são produzidos?
A maioria dos itens são produzidos artesanalmente. Portanto, os materiais utilizados, os formatos e as cores podem sofrer alterações. A produção dos itens por encomenda é iniciada somente após a confirmação do pagamento.
Para qual idade os itens são recomendados?
Por conter peças pequenas que podem ser engolidas, alguns itens desta loja virtual são recomendados para crianças maiores de 3 anos de idade, sob supervisão de um adulto. Outros itens, não têm restrição de idade, contudo, sempre é necessário que as atividades sejam realizadas com a supervisão de um adulto.
Como devolver ou trocar um produto?
A devolução e a troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato pelo chat do site e solicite a troca/devolução.
Qual o prazo de resposta às dúvidas dos clientes via chat?
O prazo de resposta é de 24h, em dias úteis.
Qual o prazo de cancelamento dos pedidos em aberto?
Os pedidos não concretizados (em aberto) são cancelados após 7 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Escrita Kids: Soluções Educativas
SobrePolíticas da loja
Como efetuar a compra? Sua compra pode ser efetuada por meio de nossa lojinha cadastrada aqui no Elo 7. Quem paga o frete? O frete é por conta do comprador e calculado automaticamente, de acordo com o peso e a medida do pedido dentro da caixa. Uma novidade é que, para comprar acima de R$79,90, o frete sai mais barato, com incentivo da lojinha e do Elo7. Como eu escolho as especificidades do produto? Simples, você pode entrar em contato conosco, por meio do chat do site Elo 7. Quanto tempo demora para a mercadoria chegar à minha residência? O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento e alguns produtos contêm um prazo de produção (5 a 10 dias úteis), visto que são feitos artesanalmente por encomenda. Quanto ao envio, este pode ser feito pelos Correios ou pela transportadora Jadlog, portanto, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido por eles. Quais as formas de pagamento? Os pagamentos podem ser feitos por meio de PIX, boleto bancário, cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de R$30,00. Como os itens da loja virtual são produzidos? A maioria dos itens são produzidos artesanalmente. Portanto, os materiais utilizados, os formatos e as cores podem sofrer alterações. A produção dos itens por encomenda é iniciada somente após a confirmação do pagamento. Para qual idade os itens são recomendados? Por conter peças pequenas que podem ser engolidas, alguns itens desta loja virtual são recomendados para crianças maiores de 3 anos de idade, sob supervisão de um adulto. Outros itens, não têm restrição de idade, contudo, sempre é necessário que as atividades sejam realizadas com a supervisão de um adulto. Como devolver ou trocar um produto? A devolução e a troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato pelo chat do site e solicite a troca/devolução. Qual o prazo de resposta às dúvidas dos clientes via chat? O prazo de resposta é de 24h, em dias úteis. Qual o prazo de cancelamento dos pedidos em aberto? Os pedidos não concretizados (em aberto) são cancelados após 7 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução