Mônica Guedes
Um cordão lindo! Amei! A letra é meio pequena mas acredito que por conta da palavra que foi grande.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarPara eternizar pessoas especiais, filhos, netos Esse Escapulário é unissex personalizado com nome e dados do nascimento e bebê. Um acessório super delicado e cheio de significado! É bonito, prata 925. Personalizamos com todos os nomes e com os seus dados conforme sua preferência.
é uma semijoia feita Sob encomenda
Após finalizar sua compra enviar uma mensagem informando:
- Os Dados que você deseja no seu Escapulário (verificar a grafia antes de enviar).
IMPORTANTE: PRAZO DE ENTREGA (Até 35 DIAS UTÉIS , A PARTIR DA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO + prazo estipulado pelos correios)
A T E N Ç Ã O :
Fazemos projetos especiais para cada cliente.
Verifique os dados do seu pedido com atenção antes de finalizar e confirmar o pedido, caso tenha dúvidas,
entre em contato conosco!
Não nos responsabilizamos por dados incorretos ou palavras erradas, confira antes de concluir a compra da sua peça. NÃO EFETUAMOS TROCA DE SEMIJÓIAS PERSONALIZADAS.
Garantia vitalícia sobre o Metal Prata – a peça acompanha garantia
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Um cordão lindo! Amei! A letra é meio pequena mas acredito que por conta da palavra que foi grande.
A vendedora é muito atenciosa! A pulseira é linda! Comprei com o nome do meu anjinho HEITOR.
A compra em si foi aprovada bem rápida,recebi msg sobre o rastreio apenas 1 vez! Não receberei na data q precisava!vendedor deveria ser mais prestativo ??
ou 6x sem juros de R$ 54,98 no cartão
-5% no PixR$ 313,40
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 35 dias úteis

São Paulo - SP