Políticas da loja
Prazo de Envio
Até 02 dias no máximo, contatos a partir do pagamento.
Todas as peças são verificadas e revisadas antes de serem postadas na loja, para identificar algum defeito ocorrido durante a confecção e dessa forma garantir a satisfação ao cliente e deixá-lo Feliz com a sua compra.
Antes de comprar, realizar o pagamento, procure junto ao Vendedor tirar todas as dúvidas quanto á cor, tamanho, estampa, tipo de tecido e outros.
Trocas são realizadas apenas em caso de defeito nas peças, salvo raras exceções,havendo necessidades de troca, será permitido desde que as peças NÃO TENHAM SIDO USADAS e que seja confirmado o defeito de fabricação e no prazo de 07 dias contatos á partir do dia seguinte á postagem para o cliente.
Prazo de Cancelamento do pedido
Estará cancelado a partir de 72h , caso não se confirme o pagamento.
Frete
As opções são as disponibilizadas pelo Site Elo7.
Qualquer dúvida, entre em contato usando a tecla FALE COM O VENDEDOR, e faremos o possível para ajudar.
Muito Obrigada pela atenção e oportunidade.
Abraços Lita
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LITA HOME STORE
SobrePolíticas da loja
Prazo de Envio Até 02 dias no máximo, contatos a partir do pagamento. Todas as peças são verificadas e revisadas antes de serem postadas na loja, para identificar algum defeito ocorrido durante a confecção e dessa forma garantir a satisfação ao cliente e deixá-lo Feliz com a sua compra. Antes de comprar, realizar o pagamento, procure junto ao Vendedor tirar todas as dúvidas quanto á cor, tamanho, estampa, tipo de tecido e outros. Trocas são realizadas apenas em caso de defeito nas peças, salvo raras exceções,havendo necessidades de troca, será permitido desde que as peças NÃO TENHAM SIDO USADAS e que seja confirmado o defeito de fabricação e no prazo de 07 dias contatos á partir do dia seguinte á postagem para o cliente. Prazo de Cancelamento do pedido Estará cancelado a partir de 72h , caso não se confirme o pagamento. Frete As opções são as disponibilizadas pelo Site Elo7. Qualquer dúvida, entre em contato usando a tecla FALE COM O VENDEDOR, e faremos o possível para ajudar. Muito Obrigada pela atenção e oportunidade. Abraços Lita
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução