Descrição do produto
Porta maternidade em feltro de qualidade e enchimento antialérgico Santa fé.
- A confecção segue a ordem de pagamento do pedido, deste modo, a data de envio pode variar conforme as vendas. Para ter certeza do dia exato de envio entre em contato antes de efetuar a compra.
- Informamos que por se tratar de um produto artesanal poderá haver variações no tamanho, cores ou formatos e por isso é impossível que sejam totalmente iguais um ao outro.
- Devido a configuração de cada monitor, as imagens dos produtos exibidos podem apresentar pequenas variações na cor em relação aos originais.
- Pode ocorrer a substituição de algum tecido devido à grande rotatividade, mas a substituição será por um semelhante.
Medidas (A x L)
0.3 x 0.3 cm
Código do produto
163D1A1
Peso
400 g
Publicado em
10/05/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Mariana Cristina Augusto Belver Fernandes
Maravilhosa. Boneca linda e a vendedora super atenciosa.
-
Adriana Maria Gandelman de Freitas
A boneca Frida é maravilhosa, os detalhes retratam bem as roupas da Frida e o miquinho é muito fofo, uma riqueza de detalhes e muito bem feita. Eu simplesmente me apaixonei. Quero agradecer a Renata pelo capricho. A boneca veio muito bem embalada. Amei !
-
Mabel Chalegre
Parabéns pelo trabalho! Acabamento incrível e peças muito lindas! Tamanho também de acordo com esperado! Chegou super super rápido.
Categorias
- frete reduzido
Enfeite Porta maternidade raposinha arco íris
ou 5x sem juros de R$ 34,44 no cartão
-5% no Pix R$ 163,59
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução