Descrição do produto
Placa em Acrílico Cristal com 29 cm de diâmetro nome Espelhado, com aplicação de moldura em mdf prata e flores, borboletas e pássaros em feltro.
As cores podem ser alteradas de acordo com sua preferência.
Atenção: Informar nome da Criança no pedido!
*COMO NOSSO TRABALHO É ARTESANAL NENHUM PRODUTO FICA IDÊNTICO AO OUTRO. CADA PROJETO É EXCLUSIVO E DIFERENCIADO, RESPEITANDO SEMPRE O MESMO PADRÃO DE CORES E ESTILO *
Medidas (A x L x C)
29 x 3 x 29 cm
Código do produto
181CF16
Peso
350 g
Publicado em
07/12/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Eliza Ribeiro Loredo Rodrigues da Silva
Recebi o produto e estou completamente encantada com tanta delicadeza e capricho, veio devidamente embalado. Só estendeu um pouco do prazo previsto, mas pra mim foi indiferente porque solicitei com bastante antecedência ao nascimento da minha princesa, estão de parabéns pela perfeição. Obrigada
-
Pamela Peres Baptistella
Produto: Porta Maternidade Borboletas lilás Acrílico e Espelho
Igual da foto Chegou no prazo certinho!
-
Ricardo Alexandre
Produto entregue dentro do prazo, trabalho muito bem feito. Material ótimo e um produto muito bonito. Ficamos muito satisfeitos com a compra.
Categorias
- frete reduzido
Enfeite Porta Maternidade Borboletas Acrílico e Espelho
ou 6x sem juros de R$ 37,32 no cartão
-5% no Pix R$ 212,70
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 9 dias úteis
Reembolso, troca e devolução