sensacional, com certeza não será a ultima, super hiper mega maravilhosa, Ana uma fofa, pessoal adoravel, ParabensVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2755)
chegou tudo direitinho... muito bem embalado... muito obrigada!Ver detalhes da avaliação
Maravilhoooooosoo ameeei tudoVer detalhes da avaliação
GosteiVer detalhes da avaliação
Pontual boa qualidade
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Muito direto, proativo, ágil e o melhor a empresa tem um excelente preço.Ver detalhes da avaliação
Chegou tudo tão organizadinho e os kits são lindos! Adorei o carinho e o mimo. Adorei tudo!Ver detalhes da avaliação
Muita variedade de pérolas e lantejoulas.Ver detalhes da avaliação
Lindo, do jeito que eu queria.Ver detalhes da avaliação
Muito satisfeita, chegou antes do prazo, itens prefeitos. Amei...Ver detalhes da avaliação
GosteiVer detalhes da avaliação
Produtos lindos bem embalados e entregues no prazoVer detalhes da avaliação
Perfeito, lindo igual ao anuncio, e ainda mais, destaco o capricho e o carinho com que a embalagem foi feita. Total respeito pelo consumidor. Super indico quem for comprar. Agradeço a equipe da Analu, e logo vou comprar mais.Ver detalhes da avaliação
Adorei os produtos. Embalados com super capricho e cuidado.Ver detalhes da avaliação
recebi tudo muito bem embalado e super rapidoVer detalhes da avaliação
Parabéns como sempre
Super recomendo!
chegou bem rapidaVer detalhes da avaliação
Lindas fitas, delicadas, ótima qualidade e iguais a foto! Muito obrigada Encantos ncantos da Analu, amei minhas fitas e o brinde!Ver detalhes da avaliação
OtimaVer detalhes da avaliação
Maravilhosa. Fitas lindas. Tudo certinhoVer detalhes da avaliação
Gostei do produto, porém não se deve anunciar um produto que não tem e enviar outro no lugar. Eu estou precisando da passamanaria que escolhi na cor branca e não recebi.
-
Rita,
eu aguardei você por dois dias enviando mensagens direto no seu pedido e no seu e-mail e você não nos retornou. Quando embarquei eu te avisei e você não retornou e igualmente não me respondeu. Não poderia ficar aguardando por mais tempo do que o meu prazo para que você me avisasse sobre como proceder. A lei me obriga a enviar o produto mais caro no lugar e foi o que eu fiz. Tentei conversar com você porém não obtive resposta. que pena que não leu nenhuma das minhas mensagens e me respondeu.
A minha intenção foi a melhor possivel.
Não é que eu não tinha o produto, conforme eu lhe expliquei o mesmo estava com defeito. EU poderia ter lhe enviado e simplesmente não ter falado nada pois como expliquei o defeito não estava visisel, mas o meu modo de trabalho não é este. Desculpe pelo transtorno porém reintero que não recebi em nenhum momento, inclusive quando avisei que fiz o embarque com a troca, ou seja, desde este momento você estava ciente e não nos retornou.