Políticas da loja
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta das 08:00 às 19:00
COMO COMPRAR
1 - Na loja - www.elo7.com.br/leidianebrindes - escolha o produto e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO";
2 - Para comprar mais produtos, (na mesma tela do carrinho de compras), clique em "ESCOLHER MAIS PRODUTOS";
3 - Somente depois de ter escolhido todos os produtos desejados, clique em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA".
4 - Siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados, ou entre com seu login e senha se já tiver cadastro;
5 - Assim que recebermos o seu pedido enviaremos as opções de frete (como o frete não é calculado automaticamente, fique atenta ao seu e-mail cadastrado, pois você receberá uma mensagem da Elo7 comunicando que o vendedor informou o frete);
6 - Entre novamente no seu cadastro do Elo7 e escolha o frete que preferir. Após a escolha do frete, você será direcionado(a) para a página com as opções de pagamento. Finalize sua compra efetuando o pagamento.
Obs.: Após a identificação do pagamento, você receberá um e-mail de nossa Loja informando a previsão de confecção e postagem. Após a postagem será enviado o código de rastreamento.
ATENÇÃO:
Os produtos devem ser agrupados em um único pedido. Não podemos agrupar num mesmo frete, pedidos efetuados separadamente.
Clique em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA" somente após ter escolhido todos os produtos desejados. Assim você paga apenas um frete.
O valor do frete é por PEDIDO.
Não fazemos reservas.
FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de Boleto Bancário, Cartões de Crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) Transferência Bancária ou Depósito em Conta.
- Pagamentos via cartão (débito/crédito) ou transferência eletrônica são compensados em pouco tempo (máximo 24 horas)
- Pagamentos via boleto dependem de compensação bancária, podendo demorar 2-3 dias úteis para identificação no sistema.
PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM
Prazo de confecção + postagem é de até 20 dias úteis, normalmente é postado antes deste prazo.
Obs.: O prazo de confecção e postagem começa a contar somente após a identificação do pagamento no sistema.
TEMPO DE RESPOSTA DE EMAILS OU DÚVIDAS:
O prazo de resposta de emails e de 24hs úteis.
FRETE AUTOMATICO
Extravios por parte dos Correios são raros. Caso ocorra, basta entrar em contato que iremos providenciar o reenvio do pedido ou a devolução integral do valor pago. Nós trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, garantimos a entrega do seu pedido ou seu dinheiro de volta!
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Pedidos não entregues por motivo de destinatário ausente ou desconhecido, endereço incorreto, incompleto ou outro motivo de responsabilidade do destinatário, serão devolvidos automaticamente para nossa loja . O reenvio do pedido, poderá ser feito mediante pagamento de novo frete.
GARANTIAS, DEVOLUÇÃO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade na fabricação, entretanto, caso seja constatado qualquer defeito você deverá solicitar a troca no prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), estando atento às seguintes observações:
O produto deverá estar em sua embalagem original e sem uso para que possamos averiguar.
Entrar em contato através do seu pedido para que possamos orientar quanto à devolução do produto.
Neste caso, faremos uma análise técnica do produto; sendo constatado defeito de fabricação realizaremos a devolução do valor pago, ou troca por outro(s) produto(s). Em caso de mau uso do produto não haverá ressarcimento e poderá ser remetido o mesmo produto mediante pagamento de novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encantos & cia
SobrePolíticas da loja
Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 19:00 COMO COMPRAR 1 - Na loja - www.elo7.com.br/leidianebrindes - escolha o produto e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO"; 2 - Para comprar mais produtos, (na mesma tela do carrinho de compras), clique em "ESCOLHER MAIS PRODUTOS"; 3 - Somente depois de ter escolhido todos os produtos desejados, clique em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA". 4 - Siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados, ou entre com seu login e senha se já tiver cadastro; 5 - Assim que recebermos o seu pedido enviaremos as opções de frete (como o frete não é calculado automaticamente, fique atenta ao seu e-mail cadastrado, pois você receberá uma mensagem da Elo7 comunicando que o vendedor informou o frete); 6 - Entre novamente no seu cadastro do Elo7 e escolha o frete que preferir. Após a escolha do frete, você será direcionado(a) para a página com as opções de pagamento. Finalize sua compra efetuando o pagamento. Obs.: Após a identificação do pagamento, você receberá um e-mail de nossa Loja informando a previsão de confecção e postagem. Após a postagem será enviado o código de rastreamento. ATENÇÃO: Os produtos devem ser agrupados em um único pedido. Não podemos agrupar num mesmo frete, pedidos efetuados separadamente. Clique em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA" somente após ter escolhido todos os produtos desejados. Assim você paga apenas um frete. O valor do frete é por PEDIDO. Não fazemos reservas. FORMAS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de Boleto Bancário, Cartões de Crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) Transferência Bancária ou Depósito em Conta. - Pagamentos via cartão (débito/crédito) ou transferência eletrônica são compensados em pouco tempo (máximo 24 horas) - Pagamentos via boleto dependem de compensação bancária, podendo demorar 2-3 dias úteis para identificação no sistema. PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM Prazo de confecção + postagem é de até 20 dias úteis, normalmente é postado antes deste prazo. Obs.: O prazo de confecção e postagem começa a contar somente após a identificação do pagamento no sistema. TEMPO DE RESPOSTA DE EMAILS OU DÚVIDAS: O prazo de resposta de emails e de 24hs úteis. FRETE AUTOMATICO Extravios por parte dos Correios são raros. Caso ocorra, basta entrar em contato que iremos providenciar o reenvio do pedido ou a devolução integral do valor pago. Nós trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, garantimos a entrega do seu pedido ou seu dinheiro de volta! TROCAS E DEVOLUÇÕES: Pedidos não entregues por motivo de destinatário ausente ou desconhecido, endereço incorreto, incompleto ou outro motivo de responsabilidade do destinatário, serão devolvidos automaticamente para nossa loja . O reenvio do pedido, poderá ser feito mediante pagamento de novo frete. GARANTIAS, DEVOLUÇÃO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade na fabricação, entretanto, caso seja constatado qualquer defeito você deverá solicitar a troca no prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), estando atento às seguintes observações: O produto deverá estar em sua embalagem original e sem uso para que possamos averiguar. Entrar em contato através do seu pedido para que possamos orientar quanto à devolução do produto. Neste caso, faremos uma análise técnica do produto; sendo constatado defeito de fabricação realizaremos a devolução do valor pago, ou troca por outro(s) produto(s). Em caso de mau uso do produto não haverá ressarcimento e poderá ser remetido o mesmo produto mediante pagamento de novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução