Políticas da loja
Fácil e rápido fazer uma duas ou mais compras em nossa loja.
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É fácil! Precisará informar seu nome, endereço, CPF ou CNPJ para o envio da Nota fiscal.
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja, clique em COMPRAR ESTE PRODUTO e informe a quantidade. Se desejar comprar outros produtos da nossa loja, clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS na parte inferior esquerda da tela
3. INFORME O CEP E ESCOLHA O FRETE
- Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
- Escolha o frete PAC ou SEDEX.
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
- Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas no campo CONTATAR VENDEDOR, na página do produto NO LADO INFERIOR DIREITO DA TELA
5. FAÇA O PAGAMENTO
- Boleto bancário
- Saldo Moip
- Cartão de crédito no nome de quem esta a comprar os produtos.
5.1 BOLETO BANCÁRIO
O sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela Internet Bank. A data de vencimento do boleto será sempre de 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Se não for realizado o pagamento até a data de vencimento o pedido será automaticamente cancelado.
5.2 SALDO MOIP
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa / Mastercard / American Express / Diners Club / Hipercard
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Este prazo é dado pelos Correios, eles estipulam prazos longos, porem, podem ser entregues antes do prazo que eles mesmos estipulam. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por atrasos na entrega das encomendas, essa responsabilidade é exclusivamente dos CORREIOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS quando os Correios não fazem a entrega em áreas que ELES consideram de risco e pedem que a encomenda seja retirada em uma das suas agencias.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO", e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Caso o produto esteja avariado é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento registrada pelos correios (TIRE FOTOS E NOS ENVIE). O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC; estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na sua conta bancária, assim que reenviarmos, via PAC, o novo produto sem defeito.
NÃO EFETUAMOS A TROCA, quando o comprador não gostou da cor que escolheu, NÃO TROCAMOS por produtos menores ou maiores (As medidas em CENTÍMETROS dos produtos estão bem descritas em uma das fotos no anuncio ou na descrição do anuncio.
DEVOLUÇÕES
Pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Em caso de compras com boleto não fazemos depósito em conta de terceiros, somente na conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
@empresagfb
SobrePolíticas da loja
Fácil e rápido fazer uma duas ou mais compras em nossa loja. 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É fácil! Precisará informar seu nome, endereço, CPF ou CNPJ para o envio da Nota fiscal. 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em COMPRAR ESTE PRODUTO e informe a quantidade. Se desejar comprar outros produtos da nossa loja, clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS na parte inferior esquerda da tela 3. INFORME O CEP E ESCOLHA O FRETE - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda - Escolha o frete PAC ou SEDEX. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega - Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas no campo CONTATAR VENDEDOR, na página do produto NO LADO INFERIOR DIREITO DA TELA 5. FAÇA O PAGAMENTO - Boleto bancário - Saldo Moip - Cartão de crédito no nome de quem esta a comprar os produtos. 5.1 BOLETO BANCÁRIO O sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela Internet Bank. A data de vencimento do boleto será sempre de 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Se não for realizado o pagamento até a data de vencimento o pedido será automaticamente cancelado. 5.2 SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa / Mastercard / American Express / Diners Club / Hipercard 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Este prazo é dado pelos Correios, eles estipulam prazos longos, porem, podem ser entregues antes do prazo que eles mesmos estipulam. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por atrasos na entrega das encomendas, essa responsabilidade é exclusivamente dos CORREIOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS quando os Correios não fazem a entrega em áreas que ELES consideram de risco e pedem que a encomenda seja retirada em uma das suas agencias. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO", e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO Caso o produto esteja avariado é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento registrada pelos correios (TIRE FOTOS E NOS ENVIE). O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC; estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na sua conta bancária, assim que reenviarmos, via PAC, o novo produto sem defeito. NÃO EFETUAMOS A TROCA, quando o comprador não gostou da cor que escolheu, NÃO TROCAMOS por produtos menores ou maiores (As medidas em CENTÍMETROS dos produtos estão bem descritas em uma das fotos no anuncio ou na descrição do anuncio. DEVOLUÇÕES Pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Em caso de compras com boleto não fazemos depósito em conta de terceiros, somente na conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução