Políticas da loja
PRAZO DE ENTREGA; Cada produto tem um prazo médio, que consta na descrição. Todos tem um prazo médio de 10 a 20 dias uteis, pois se trata de produtos feitos artenalmente, não temos linha de produção ou produtos em estoque, tudo é feito 100% personalizado e exclusivo para cada cliente. Caso desejar com prazo especial favor entrar em contato.
CANCELAMENTO: A politica de cancelamento do contrato respeita o CDC, que garante o cancelamento descontando os custos de operação de venda e impostos, e processos produtivos até o momento, e materiais adquiridos sob encomenda para caso especiais, calculados em 60% do valor total do pedido.
TROCA DE DEVOLUÇÃO: O que não é um defeito: 1. Variação de cor do monitor para impressão; 2. Pequenas variações de tamanho, montagem e laço (pois é um trabalho artesanal);
Constitui defeito de produção:1. Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente; 2. Papel amassado ou rasgado. Se houver um desses dois defeitos e insatisfação do comprador, faremos a troca do produto sem custo adicional para o cliente. Neste caso, pedimos o produto para análise. Se confirmado o defeito, faremos o projeto novamente. Em se tratando de produto personalizado, não fazemos devolução do valor. Em caso de dúvida ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Embalarthe
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE ENTREGA; Cada produto tem um prazo médio, que consta na descrição. Todos tem um prazo médio de 10 a 20 dias uteis, pois se trata de produtos feitos artenalmente, não temos linha de produção ou produtos em estoque, tudo é feito 100% personalizado e exclusivo para cada cliente. Caso desejar com prazo especial favor entrar em contato. CANCELAMENTO: A politica de cancelamento do contrato respeita o CDC, que garante o cancelamento descontando os custos de operação de venda e impostos, e processos produtivos até o momento, e materiais adquiridos sob encomenda para caso especiais, calculados em 60% do valor total do pedido. TROCA DE DEVOLUÇÃO: O que não é um defeito: 1. Variação de cor do monitor para impressão; 2. Pequenas variações de tamanho, montagem e laço (pois é um trabalho artesanal); Constitui defeito de produção:1. Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente; 2. Papel amassado ou rasgado. Se houver um desses dois defeitos e insatisfação do comprador, faremos a troca do produto sem custo adicional para o cliente. Neste caso, pedimos o produto para análise. Se confirmado o defeito, faremos o projeto novamente. Em se tratando de produto personalizado, não fazemos devolução do valor. Em caso de dúvida ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução