Políticas da loja
Produtos a pronta entrega
Após a confirmação de pagamento, seu pedido será enviado em até quatro dias úteis. Se dentro deste período o pagamento não for identificado, sua reserva/pedido será cancelada sem aviso prévio;
Formas Pagamentos
Aceitamos pagamentos por cartão de débito ou crédito parcelado e por boleto bancário;
Envio dos Produtos
Os pedidos são enviados apenas via PAC ou SEDEX. Após a postagem do pedido, informaremos o número de rastreamento. Através desse numero você poderá rastrear e verificar a situação da entrega do seu pedido através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Trocas
No caso de produtos sem defeito, poderão ser trocados de acordo com o código do consumidor, desde que o produto esteja em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original. Todos os custos de devolução serão arcados pelo cliente.
Entrega
Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso a mercadoria retorne ao remetente, esta será reenviada somente após o pagamento de novo frete de envio.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Desde já agradecemos pela Preferência
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Em Ateliê Costura Criativa e Crochê
SobrePolíticas da loja
Produtos a pronta entrega Após a confirmação de pagamento, seu pedido será enviado em até quatro dias úteis. Se dentro deste período o pagamento não for identificado, sua reserva/pedido será cancelada sem aviso prévio; Formas Pagamentos Aceitamos pagamentos por cartão de débito ou crédito parcelado e por boleto bancário; Envio dos Produtos Os pedidos são enviados apenas via PAC ou SEDEX. Após a postagem do pedido, informaremos o número de rastreamento. Através desse numero você poderá rastrear e verificar a situação da entrega do seu pedido através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ Trocas No caso de produtos sem defeito, poderão ser trocados de acordo com o código do consumidor, desde que o produto esteja em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original. Todos os custos de devolução serão arcados pelo cliente. Entrega Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso a mercadoria retorne ao remetente, esta será reenviada somente após o pagamento de novo frete de envio. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Desde já agradecemos pela Preferência
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução