Não recebi nenhum contato do vendedor, paguei o frete mais caro pois tinha pressa para receber o produto. Não recebi , precisei cancelar e estou tendo que acionar a Central para conseguir reembolsoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (16)
Fraude! Não enviou meu pedido, não responde minhas msgs, não atende telefone!Ver detalhes da avaliação
Muito lindoVer detalhes da avaliação
Pois realizei uma compra no dia 27/09/2021, até o momento não recebi meu produto e nem o estorno do valor da compra, vendedor nem responde mais aos meus questionamentos.Ver detalhes da avaliação
Minha compra foi aprovada dia 12/02/2021Ver detalhes da avaliação
Hoje é dia 21/02 estou tentando contato para saber sobre o envio e o vendedor simplesmente sumiu!
Bem insatisfeita e decepcionada.
O ninho é lindo, mas só não gostei da falta de contato do vendedor (a). O telefone está desatualizado, não respondeu minhas mensagens na Elo e muito menos o meu e-mail.Ver detalhes da avaliação
otimoVer detalhes da avaliação
Excelente. Bem produzido. Gostei muito.Ver detalhes da avaliação
Lindo material, superou minhas expectativas, vendedora atenciosa e preocupada, atrasou por motivo dos correios, mas chegou em ótimo estado.
-
muito obrigada pela compra, peço desculpas pelos correios. estou a disposição
entrega dentro do prazo produto maravilhoso ameiVer detalhes da avaliação
Preocupante mais no final foi oq eu esperava
-
Eloah Arte e decoração agradece pela compra e pede desculpas pela greve dos correios.
Otimo vendedor atencioso, produto perfeito... ouve atraso mas culpa dos correios e o vendedor se empenhou muito em ajudar .... recomendoVer detalhes da avaliação
Rápido agora aguarda o produtoVer detalhes da avaliação
Chegou rápido e em ótimo estado.Ver detalhes da avaliação
Me forneceram um código de rastreamento que nem é válido. E não me dão retorno sobre a situação da minha compra.
-
Bom dia, eu te respondi no e-mail, os correios não conseguiram localizar o produto. Enviarei outro hoje, então pode acontecer de chegar dois produtos na sua casa. O primeiro enviado e esse que vou mandar hoje. Peço desculpas pelo ocorrido, mas o problema esta nos correios, caso chegar dois produtos pode ficar com um de brinde como pedido de desculpas. obrigada
Vendedora super educada e prestativa, tirou todas minhas duvidas com bastante paciência.
-
Eu que agradeço pela compra e por confiar no meu trabalhao, estou totalmente a disposição sempre que precisar. Fique com Deus
