Políticas da loja
NOSSAS CONDIÇÕES!
Nossos produtos são 100% artesanais, e todos os produtos desta loja são feitos por nós. Sempre feito com muito amor e carinho.
Por se tratar de produtos artesanais pode ocorre variação de cor ou algum detalhe do produto. Porém, caso ocorram essas pequenas mudanças, nosso cliente será avisado.
Todos os produtos desta loja são feitos sobre encomenda. E prazo será indicado no detalhamento do produto. Geralmente, são de 5 dias úteis a partir da data de confirmação de pagamento.
O comprador terá prazo de 3 dias após a confirmação de pagamento para desistir da compra. O comprador poderá devolver o produto em caso de defeito, em até dois dias após confirmação de recebimento. Nesse caso, o cliente arcará com o custo de frete de devolução.
Será de responsabilidade do cliente colocar os dados corretos de entrega do produto. E não nos responsabilizamos pelo atraso de entrega por parte dos Correios. O produto será enviado apenas após confirmação de pagamento, respeitando o prazo de conexão do produto.
Estamos à disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Elizete Barbosa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Elizete Barbosa Atelier
SobrePolíticas da loja
NOSSAS CONDIÇÕES! Nossos produtos são 100% artesanais, e todos os produtos desta loja são feitos por nós. Sempre feito com muito amor e carinho. Por se tratar de produtos artesanais pode ocorre variação de cor ou algum detalhe do produto. Porém, caso ocorram essas pequenas mudanças, nosso cliente será avisado. Todos os produtos desta loja são feitos sobre encomenda. E prazo será indicado no detalhamento do produto. Geralmente, são de 5 dias úteis a partir da data de confirmação de pagamento. O comprador terá prazo de 3 dias após a confirmação de pagamento para desistir da compra. O comprador poderá devolver o produto em caso de defeito, em até dois dias após confirmação de recebimento. Nesse caso, o cliente arcará com o custo de frete de devolução. Será de responsabilidade do cliente colocar os dados corretos de entrega do produto. E não nos responsabilizamos pelo atraso de entrega por parte dos Correios. O produto será enviado apenas após confirmação de pagamento, respeitando o prazo de conexão do produto. Estamos à disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Elizete Barbosa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução