Políticas da loja
Sejam bem vindos (as) em nossa loja!
Nós, do ateliê Elegance Detalhes prezamos pela qualidade e satisfação do cliente, nossas peças são produzidas artesanalmente, são feitas com muito carinho e cuidado, usamos sempre material de excelente qualidade para atender a expectativa do cliente.
Nosso prazo para produção é de 10 dias úteis + prazo do correio.
***Frete por conta do comprador***
Formas de pagamento:
Boleto bancário
Cartão de crédito (parcelamos em até 12 x com juros dispostos pela operadora: MOIP ou PAY PAL)
É de responsabilidade do cliente o cadastro correto do endereço, se ocorrer a devolução do produto por ausência do destinatário ou por fornecimento incorreto do endereço o pedido será reenviado e será cobrado um novo frete.
Caso o erro seja nosso, arcaremos com as custas de envio
Assim que o pedido for postado o cliente receberá um e-mail informando o código para rastreio.
Pedidos concretizados terão um prazo máximo para pagamento de 5 dias, após esse período, se naõ for efetuado o pagamento ele será cancelado
Troca ou devolução:
Somente serão feitas em caso de defeito de confecção ou desconformidade total do pedido realizado.
Desistência:
Se aplicam as regras de compra online dispostas no Código de Defesa do Consumidor podendo ser feitas, via de regra, em até 7 dias após a compra.
Ao receber seu pedido fique a vontade para deixar sua avaliação, ela é muito importante para o nosso crescimento.
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Elegance Detalhes
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos (as) em nossa loja! Nós, do ateliê Elegance Detalhes prezamos pela qualidade e satisfação do cliente, nossas peças são produzidas artesanalmente, são feitas com muito carinho e cuidado, usamos sempre material de excelente qualidade para atender a expectativa do cliente. Nosso prazo para produção é de 10 dias úteis + prazo do correio. ***Frete por conta do comprador*** Formas de pagamento: Boleto bancário Cartão de crédito (parcelamos em até 12 x com juros dispostos pela operadora: MOIP ou PAY PAL) É de responsabilidade do cliente o cadastro correto do endereço, se ocorrer a devolução do produto por ausência do destinatário ou por fornecimento incorreto do endereço o pedido será reenviado e será cobrado um novo frete. Caso o erro seja nosso, arcaremos com as custas de envio Assim que o pedido for postado o cliente receberá um e-mail informando o código para rastreio. Pedidos concretizados terão um prazo máximo para pagamento de 5 dias, após esse período, se naõ for efetuado o pagamento ele será cancelado Troca ou devolução: Somente serão feitas em caso de defeito de confecção ou desconformidade total do pedido realizado. Desistência: Se aplicam as regras de compra online dispostas no Código de Defesa do Consumidor podendo ser feitas, via de regra, em até 7 dias após a compra. Ao receber seu pedido fique a vontade para deixar sua avaliação, ela é muito importante para o nosso crescimento. Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução