Políticas da loja
Vendas e negociações na PROGOL são sempre realizadas de forma bem clara, detalhada e explicativa, só formalizamos pedidos ou vendas de mercadorias com aceitação e aprovação do cliente ou comprador, por isso NÃO aceitamos TROCAS de mercadorias e / ou DEVOLUÇÃO de produtos, salvas devidas excessões
por algum ocasional **possível defeito de fabricação.
Trabalhamos apenas com artefatos confeccionados de forma artesanal e na sua maior parte personalizados, todos os produtos vendidos são NOVOS e passam por uma minuciosa verificação antes de embalados de forma adequada e despachados com segurança, sendo que em hipótese alguma trabalhamos com usados ou semi-novos.
Verifique nossos produtos ao recebê-los, pois após a aceitação, qualquer problema ocasionado por manuseio inadequado é de total responsabilidade do cliente.
** No caso de um possível imperfeição de fabricação : Após um minucioso processo de CONTROLE de QUALIDADE, é praticamente IMPOSSÍVEL despacharmos produtos inadequados ou com defeito, mas caso aconteça, requisitamos a mercadoria com possível imperfeição e após realizarmos uma perícia técnica verificativa, substituiremos por um MESMO PRODUTO ou ITEM, ou seja, uma NOVA peça da mesma referência (REF.) adquirida pelo comprador na realização e formalização do seu pedido. Se por algum motivo não tivermos a mesma peça ou REF. , o cliente fica com crédito no valor do produto para comprar qualquer outro disponível na PROGOL.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PRO GOL futebol de botão
SobrePolíticas da loja
Vendas e negociações na PROGOL são sempre realizadas de forma bem clara, detalhada e explicativa, só formalizamos pedidos ou vendas de mercadorias com aceitação e aprovação do cliente ou comprador, por isso NÃO aceitamos TROCAS de mercadorias e / ou DEVOLUÇÃO de produtos, salvas devidas excessões por algum ocasional **possível defeito de fabricação. Trabalhamos apenas com artefatos confeccionados de forma artesanal e na sua maior parte personalizados, todos os produtos vendidos são NOVOS e passam por uma minuciosa verificação antes de embalados de forma adequada e despachados com segurança, sendo que em hipótese alguma trabalhamos com usados ou semi-novos. Verifique nossos produtos ao recebê-los, pois após a aceitação, qualquer problema ocasionado por manuseio inadequado é de total responsabilidade do cliente. ** No caso de um possível imperfeição de fabricação : Após um minucioso processo de CONTROLE de QUALIDADE, é praticamente IMPOSSÍVEL despacharmos produtos inadequados ou com defeito, mas caso aconteça, requisitamos a mercadoria com possível imperfeição e após realizarmos uma perícia técnica verificativa, substituiremos por um MESMO PRODUTO ou ITEM, ou seja, uma NOVA peça da mesma referência (REF.) adquirida pelo comprador na realização e formalização do seu pedido. Se por algum motivo não tivermos a mesma peça ou REF. , o cliente fica com crédito no valor do produto para comprar qualquer outro disponível na PROGOL.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução