Políticas da loja
Trocas ou Devoluções
Ei! Chegou seu pedido e você quer trocar por algum motivo? Não se preocupe!!
Para entrar com o pedido de devolução do seu pedido: Nos mande um email com o assunto "Troca/Devolução (número do pedido)" para [email protected] com no máximo 7 dias da entrega, junto com o número do seu pedido e com a nota fiscal. Responderemos em até 3 dias úteis.
Os produtos a serem devolvidos ou trocados precisam estar de acordo com as seguintes condições:
- Não apresentar nenhum sinal de uso
- Sem alterações (como exemplo: aberto o MDF trazeiro da moldura ou retirado a imagem da placa de MDF)
- Estarem nas embalagens originais
- Acompanhados da Nota Fiscal.
Depois do seu produto retornar para nós, ele passará por uma analise para verificar suas condições e pode ser que demore até 5 dias úteis para responder-mos a você. Infelizmente, não podemos trocar ou aceitar devoluções de produtos que não estejam de acordo com essas regras. Nesse caso, reenviaremos o produto ao cliente.
Defeitos
Qualidade é o principal caracteristica da Ei! Decoray, então fazemos a checagem dos mínimos detalhes antes de estar enviando a vocês. Mas, podem acontecer imprevistos. Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação comunique imediatamente via email para [email protected] com o assunto "Defeito (número do pedido)" com fotos e nota fiscal. Retornaremos seu contato em até 2 dias úteis informando os procedimentos.
Quando seu produto chegar, ele passará por uma analise técnica. Seu produto pode ser reprovado na analise nos seguintes casos:
- Não identificação do defeito indicado pelo cliente
- Indícios de dano causado por mau uso do produto
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural de uso
Caso seja verificado que ele realmente teve algum defeito técnico ou de fabricação, você pode escolher troca-lo por outro idêntico ou receber um voucher com o valor pago para a compra de outra peça. Esse voucher terá a validade de 30 dias.
Devolução Involuntária
Caso o pedido seja devolvido ao remetente pelos Correios com status de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
Restituição de Valores
Todos os produtos devolvidos passam por uma analise, por isso a restituição do valor pago pode demorar até 5 dias.
O estorno no seu cartão de credito pode demorar até 2 faturas para ser visualizado, dependendo da data de vencimento do seu cartão.
Dúvidas?
Conheça o código do consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Mande um email para a gente
[email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ei! Decoray
SobrePolíticas da loja
Trocas ou Devoluções Ei! Chegou seu pedido e você quer trocar por algum motivo? Não se preocupe!! Para entrar com o pedido de devolução do seu pedido: Nos mande um email com o assunto "Troca/Devolução (número do pedido)" para [email protected] com no máximo 7 dias da entrega, junto com o número do seu pedido e com a nota fiscal. Responderemos em até 3 dias úteis. Os produtos a serem devolvidos ou trocados precisam estar de acordo com as seguintes condições: - Não apresentar nenhum sinal de uso - Sem alterações (como exemplo: aberto o MDF trazeiro da moldura ou retirado a imagem da placa de MDF) - Estarem nas embalagens originais - Acompanhados da Nota Fiscal. Depois do seu produto retornar para nós, ele passará por uma analise para verificar suas condições e pode ser que demore até 5 dias úteis para responder-mos a você. Infelizmente, não podemos trocar ou aceitar devoluções de produtos que não estejam de acordo com essas regras. Nesse caso, reenviaremos o produto ao cliente. Defeitos Qualidade é o principal caracteristica da Ei! Decoray, então fazemos a checagem dos mínimos detalhes antes de estar enviando a vocês. Mas, podem acontecer imprevistos. Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação comunique imediatamente via email para [email protected] com o assunto "Defeito (número do pedido)" com fotos e nota fiscal. Retornaremos seu contato em até 2 dias úteis informando os procedimentos. Quando seu produto chegar, ele passará por uma analise técnica. Seu produto pode ser reprovado na analise nos seguintes casos: - Não identificação do defeito indicado pelo cliente - Indícios de dano causado por mau uso do produto - Indícios de dano acidental - Desgaste natural de uso Caso seja verificado que ele realmente teve algum defeito técnico ou de fabricação, você pode escolher troca-lo por outro idêntico ou receber um voucher com o valor pago para a compra de outra peça. Esse voucher terá a validade de 30 dias. Devolução Involuntária Caso o pedido seja devolvido ao remetente pelos Correios com status de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor. Restituição de Valores Todos os produtos devolvidos passam por uma analise, por isso a restituição do valor pago pode demorar até 5 dias. O estorno no seu cartão de credito pode demorar até 2 faturas para ser visualizado, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Dúvidas? Conheça o código do consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm Mande um email para a gente [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução