
Eu realizei o pedido da compra para ser entregue em um dia útil. Porém a profissional não enviou no dia correto e demorou 2 dias para chegar. E não sendo suficiente a demora e a falta de compromisso com o cliente, quando recebi o item pelos correio ela havia escrito na encomenda ?toma essa merda sua vaca!? Não irei nunca mais comprar nada desta loja! Um absurdo essa atitude com um cliente
-
Creio que está ocorrendo algum mal entendido! Pois em contato com a cliente informei que talvez nao conseguisse encaminhar seu pedido naquele mesmo dia, porém a mesma me informando a pressa pelo envio providenciei o seu pedido e em menos de meia hora consegui chegar ao correio no ultimo minuto, para fazer a postagem, a mesma informa que demoramos para postar seu pedido oq não é verdade, a compra foi feita dia 09/04 ás 18:40 hs a postagem foi feita dia 10/04 ás 17:35 hs. Quanto a frase de ofensa, qualquer um poderia ter escrito até mesmo a própria, ou será mesmo que eu colocaria em risco a reputação da minha loja? Não tenho apenas essa loja, mas tbm outra em outro marketplace muito maior, será mesmo que me prestaria a esse papel? Me Desculpe mas não é da minha índole tratar meus clientes com essa falta de respeito! Por favor respeite o meu trabalho! Enfim mta luz e mtas felicidades à aniversariante!