Políticas da loja
*PRAZO
- Para produtos Pronta Entrega o prazo de postagem no Correio é de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Para produtos Sob Encomenda(que ainda serão produzidos) o prazo para postagem no Correio é de 10 a 30 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo poderá ser combinado com o cliente conforme o números de peças do pedido.
*CANCELAMENTO DO PEDIDO
- Serão cancelados os pedidos após 48 horas sem confirmação da compra.
*TROCAS ou DEVOLUÇÕES
- O prazo é de 7 dias a partir da data de recebimento pelo cliente. Esta será feita a partir do aviso prévio pelo cliente através de mensagem , contendo as seguintes informações: nome, CPF, endereço, item que será devolvido, data da compra, motivo da devolução (desistência, defeito, produto em desacordo,...). A troca ou devolução será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O cliente será responsável pelo custo do frete de devolução.
- Não nos responsabilizamos com problemas ocasionados pelos Correios, como atrasos e avarias de produtos pelo mesmo. Neste caso, a reclamação deve ser direcionada aos Correios.
* FRETE :
- O comprador define se quer receber o seu pedido de forma Expressa ou Regular e o Elo7 escolhe a melhor transportadora entre Correios e Jadlog, que atenda tanto o comprador quanto o vendedor.
- ATENÇÃO ao preenchimento do cadastro (endereço), pois o ticket de postagem dos Correios é gerado automaticamente. Evite que o pacote volte ao remetente, pois será cobrado novo frete, com valor da agência do Correio.
- Não se preocupe, que você acompanhará a sua encomenda da postagem à entrega.
*DÚVIDAS
- Qualquer dúvida pode ser tirada através do site da Elo7 em Contatar vendedor. Faremos o possível para responder em no máximo 24h em dias úteis.
*CUIDADOS COM OS PRODUTOS
- Alguns de nossos produtos são delicados e requerem cuidados na hora da lavagem e secagem. Não aconselhamos uso de máquina de lavar e/ou secadoras.
*AVALIAÇÃO
- Ao receber o seu pedido lembre-se de voltar aqui e clicar no botão "Já recebi os produtos". Faça também uma avaliação sobre sua experiência de compra na NOSSA LOJA VIRTUAL aqui no Elo7. Fazer uma avaliação, e dar sua opinião sobre as peças e atendimento, é muito importante para que possamos melhorar sempre além de ajudar a outros compradores realizar seus pedidos.
A Edelweiss Atelier agradece e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Boas Compras!!! : )
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
EDELWEISS ATELIER
SobrePolíticas da loja
*PRAZO - Para produtos Pronta Entrega o prazo de postagem no Correio é de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Para produtos Sob Encomenda(que ainda serão produzidos) o prazo para postagem no Correio é de 10 a 30 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo poderá ser combinado com o cliente conforme o números de peças do pedido. *CANCELAMENTO DO PEDIDO - Serão cancelados os pedidos após 48 horas sem confirmação da compra. *TROCAS ou DEVOLUÇÕES - O prazo é de 7 dias a partir da data de recebimento pelo cliente. Esta será feita a partir do aviso prévio pelo cliente através de mensagem , contendo as seguintes informações: nome, CPF, endereço, item que será devolvido, data da compra, motivo da devolução (desistência, defeito, produto em desacordo,...). A troca ou devolução será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O cliente será responsável pelo custo do frete de devolução. - Não nos responsabilizamos com problemas ocasionados pelos Correios, como atrasos e avarias de produtos pelo mesmo. Neste caso, a reclamação deve ser direcionada aos Correios. * FRETE : - O comprador define se quer receber o seu pedido de forma Expressa ou Regular e o Elo7 escolhe a melhor transportadora entre Correios e Jadlog, que atenda tanto o comprador quanto o vendedor. - ATENÇÃO ao preenchimento do cadastro (endereço), pois o ticket de postagem dos Correios é gerado automaticamente. Evite que o pacote volte ao remetente, pois será cobrado novo frete, com valor da agência do Correio. - Não se preocupe, que você acompanhará a sua encomenda da postagem à entrega. *DÚVIDAS - Qualquer dúvida pode ser tirada através do site da Elo7 em Contatar vendedor. Faremos o possível para responder em no máximo 24h em dias úteis. *CUIDADOS COM OS PRODUTOS - Alguns de nossos produtos são delicados e requerem cuidados na hora da lavagem e secagem. Não aconselhamos uso de máquina de lavar e/ou secadoras. *AVALIAÇÃO - Ao receber o seu pedido lembre-se de voltar aqui e clicar no botão "Já recebi os produtos". Faça também uma avaliação sobre sua experiência de compra na NOSSA LOJA VIRTUAL aqui no Elo7. Fazer uma avaliação, e dar sua opinião sobre as peças e atendimento, é muito importante para que possamos melhorar sempre além de ajudar a outros compradores realizar seus pedidos. A Edelweiss Atelier agradece e estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Boas Compras!!! : )
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução