
Meu pedido foi cancelado por engano e achei que não fosse receber nada! Chegou mas o atendimento deixa muito a desejar.Ver detalhes da avaliação
Meu pedido foi cancelado por engano e achei que não fosse receber nada! Chegou mas o atendimento deixa muito a desejar.Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeito as ecobags e o prazo.Ver detalhes da avaliação
Ótimo atendimento!Ver detalhes da avaliação
Não compreiVer detalhes da avaliação
frete incompatível com o preço da mercadoria.Ver detalhes da avaliação
grata
quero comprar e demoram de calcular o freteVer detalhes da avaliação
Bom demaisVer detalhes da avaliação
Apesar da minha compra ter sido CANCELADA aqui no Elo7 por um erro de uma funcionária em treinamento, segundo a Eco Stilus, ela foi CONCRETIZADA e o produto é muito lindo! Tivemos alguns problemas por parte da Eco Stilus que atrasaram um pouco a entrega, mas, nada que o SEDEX não tenha resolvido. Chegou a tempo da festa.Ver detalhes da avaliação
Muito bom. Ficar lindas as ecosacolas e entregues no prazo. ObrigadaVer detalhes da avaliação
Tudo perfeito adorei o produto, chegou no prazo previsto e a atendente super atenciosa, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Ótima vendedora, super atenciosa! Produto excelente, de ótima qualidade, entregou no prazo previsto. Adorei minhas sacolas...super indico!!!Ver detalhes da avaliação
Recebi as bolsas em prefeito estado, são lindas.Ver detalhes da avaliação
Excelente as sacolinhas, adorei e recomendo.Ver detalhes da avaliação
Esperei qualquer resposta durante quase 1 semana e nada! Péssimo atendimento.
Por favor verifique seu e-mail
Todos os pedidos que são liberados são informados através do e-mail do cliente.
De: EcoStilus - Sabrina ([email protected])
Enviada: segunda-feira, 6 de abril de 2015 17:40:08
Para: [email protected] ([email protected])
Bom Dia!!
Recebemos seu pedido através do ELO 7.
Assim que nos enviar o comprovante de pagamento (Parcial 50% ou integral) faremos envio da amostra virtual para aprovação
Qual sera o tema da arte?
Gostaria de incluir escrita ou data?
Qual a data do evento?
OBS: Quando não é informado urgência para recebimento do pedido, o frete é sempre liberado via PAC, caso haja interesse em SEDEX, favor informar por e-mail para que um novo orçamento seja enviado.
------------------------------------------
Dados para Pagamento
* CARTÃO DE CREDITO
Se o pagamento for por cartão, peço que
acesse o site www.bcash.com.br
Faça o seu cadastro e me informe seu email para o envio da solicitação de pagamento.
* DEPÓSITO E/OU TRANSFERÊNCIA BANCARIA :
BANCO ITAÚ - AG: 7909
C.C: 11747-0
Ana Lúcia Dos Santos Felgueiras ME
CNPJ 14403982/0001-77
BRADESCO - AG: 0211-9
C.C. 0059916-6
GILDO DA SILVA FELGUEIRAS
CPF:245460158/36
BANCO DO BRASIL - AG: 2062-1
C.C: 28233-2
Ana Lúcia Dos Santos Felgueiras ME
CNPJ 14403982/0001-77
Após ter efetuado o pg me envie o comprovante ou digite os dados de pg por email para eu dar baixa e liberar seu pedido.
----------------------------------
Para facilitar o envio de mercadorias pedimos que preencha o seguinte formulário:
Nome:
End:
complemento:
bairro:
Cidade:
Estado:
Cep:
fone:
CPF:
OBS: Os dados de envio são de total responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por endereço enviado errado ou incompleto!
Sabrina Silva
Facebook: www.facebook.com/eco.stilus
Fone: (11)4674-4385
( Atendimento telefônico das 13h as
Pedido nao foi cancelado pelo comprador. Pedido feito e recebido foi mochila ecobag 20x25. Material informado pela fabricante seria 100% algodao cru. Material recebido não parece algodao, de tao rigido. Acabamento mal finalizado. Foto do site versus realidade são muito diferentes. Contato com fornecedor foi preocupante pq não tinha noticias sobre o andamento, apenas informavam qd recebiam pagamento. Recebi rastreamento do sedex e noticias da producao porque mandava email de cobranca constantemente e ligava na fabrica. Não recomendo.Ver detalhes da avaliação
Chegou tudo conforme o combinado e na data prevista muito obrigada eco! Aguardem meu próximo pedido em breveVer detalhes da avaliação
muito atenciosa e prestativa!!! parabens!!!Ver detalhes da avaliação
Atendimento com presteza e eficiência. Nota 10Ver detalhes da avaliação
O produto em si atendeu as expectativas por ser um produto mais em conta, porem meus convidados não receberam as lembrancinhas pois chegou um dia depois da festa da minha filha fiquei muito insatisfeita a vendedora nunca atendia telefone e demorava dois dias pra responder meus e-mail e ainda foi uma grossa nos comentarios do e-mail, eu só compradora da Elo 7 ha muito tempo nunca havia acontecido isso antes fica a dica se for comprar tem que pedir um mês antes...Sabrina o sucesso nos negocios começa pela humildade ok!Ver detalhes da avaliação
Houve um desentendimento inicial, onde o vendedor nao entendeu uma obsercacao que eu havia feito e nao questionou, levando o caso ateh quase a finalizacao e depois disso ainda tive que pagar uma diferenca devido a isso
Bom dia!
Não houve nenhum desencontro de informação por parte do vendedor, a cliente efetuou a compra no link de SACOLA + FITA, o pagamento e as amostra de arte foram feitos de acordo com o solicitado (vide e-mail onde foi enviado PRINT do pedido).
O valor da diferença pago pela mesma é pertinente a inclusão de peças (mochilas) que não constavam dentro do link de compra.
Esperamos ter esclarecido seu questionamento.