Pérola de Paula Sanfelice
Comprei duas bolsas da loja. São lindas, resistentes, bem feitas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarA Ecobag Bordô é uma peça feita à mão com carinho e atenção aos detalhes, unindo beleza, praticidade e consciência sustentável.
Cada bolsa é cortada, costurada e bordada manualmente, transformando o simples ato de carregar seus objetos em uma expressão de estilo e autenticidade.
Com bolso interno simples, ela oferece o espaço ideal para manter pequenos itens sempre à mão, sem perder o charme e a leveza do design artesanal.
Você pode escolher entre diversas cores e ainda personalizar com a sua identidade visual, tornando cada ecobag única como você.
Produto artesanal: por ser feito à mão, podem ocorrer pequenas variações entre as peças, o que reforça o caráter exclusivo e a beleza de cada criação.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Comprei duas bolsas da loja. São lindas, resistentes, bem feitas.
A Bolsa é linda, adorei!!
Bolsa de muita qualidade, forrada e com lindos bordados.
ou 6x sem juros de R$ 38,33 no cartão
-5% no PixR$ 218,50
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis