Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Ecobag Iza tamanho M - cor laranja

Ecobag Iza tamanho M - cor laranja

R$ 32,00

-3% no Pix R$ 31,04

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.

Descrição do produto

Ecobag Iza


Atendendo a pedidos lançamos uma ecobag de tamanho médio, para uso no dia-a-dia ajudando a diminuirmos nosso consumo de sacolas plásticas.


São dobráveis e se transformam numa pequena bolsinha que pode ser facilmente carregada dentro de nossas bolsas, malas e porta-luvas do carro estando sempre à disposição para usarmos quando necessário.

Ela ainda tem duas regulagens que permitem aumentar ou diminuir sua capacidade!


Decoração tipo matelassê com dois bolsos externos (frontal e traseiro)

Nossa nova bolsa Reutilizável é feita com tecido 40% poliéster reciclado trançados com fios de algodão. As bolsas reutilizáveis são importantes para reduzir o consumo das sacolas plásticas do supermercado que tanto poluem nossas cidades e nossos rios e que levam anos para se decompor .

Composição: tecido estrutural e alças feitos de 40% poliéster reciclado.

Faixa decorativa feita de tecido 100%algodão.


Medidas
Altura 35cm
Comprimento 43cm
Largura 14cm

Medidas (A x L x C)

35 x 14 x 43 cm

Peso

130 g

Código do produto

F938B

Publicado em

17/12/2010

Categorias

  1. Bolsas e Carteiras
  2. Ecobag
Políticas da loja