Políticas da loja
1. POSTAGEM E ENTREGA
As medidas poderão ser descritas no campo das observações, caso não encontre poderá também ser mencionado no chat.
Assim que recebermos a confirmação de seu pagamento e dos dados da sua compra (tamanhos), mandaremos seu pedido para produção, onde será confeccionado e postado no prazo de 7 dias úteis com muito carinho e dedicação.
Não se preocupe! Você será informado quando seu produto for postado e lhe passaremos o seu código de rastreamento.
Valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
O prazo de entrega irá depender do prazo e opção de envio escolhida ( PAC ou SEDEX) que é realizada pelos correios. Não somos responsáveis pelo endereço enviado errado pelo comprador, neste caso terá que pagar o frete novamente.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Após confirmação de pagamento o produto será confeccionado de acordo com o prazo estipulado e enviado no próximo dia útil.
Não somos responsáveis por qualquer problema referente aos correios: encomendas danificadas, atrasos, extravios, greve dos correios ou paralisações de transportes em geral. Antes da compra tire todas as dúvidas estamos sempre à disposição para melhor atender.
2. TROCAS
Em casos de tamanho errado não trocamos devido ser um produto único(personalizado), e disponibilizamos nossa tabela de tamanhos para conferir antes da estampagem, troca mediante erro de fabricação com prazo de 7 dias, não trocamos peças danificadas por mal uso.
Confira o tamanho do produto, pois, não devolvemos o dinheiro por erro do comprador.
Caso ainda sim haja o desejo da troca, o frete de vinda e ida será por conta do cliente.
Att,
DVM Confecções e Malharia LTDA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DVM - Confecções e Malharia Ltda - EPP
SobrePolíticas da loja
1. POSTAGEM E ENTREGA As medidas poderão ser descritas no campo das observações, caso não encontre poderá também ser mencionado no chat. Assim que recebermos a confirmação de seu pagamento e dos dados da sua compra (tamanhos), mandaremos seu pedido para produção, onde será confeccionado e postado no prazo de 7 dias úteis com muito carinho e dedicação. Não se preocupe! Você será informado quando seu produto for postado e lhe passaremos o seu código de rastreamento. Valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O prazo de entrega irá depender do prazo e opção de envio escolhida ( PAC ou SEDEX) que é realizada pelos correios. Não somos responsáveis pelo endereço enviado errado pelo comprador, neste caso terá que pagar o frete novamente. Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Após confirmação de pagamento o produto será confeccionado de acordo com o prazo estipulado e enviado no próximo dia útil. Não somos responsáveis por qualquer problema referente aos correios: encomendas danificadas, atrasos, extravios, greve dos correios ou paralisações de transportes em geral. Antes da compra tire todas as dúvidas estamos sempre à disposição para melhor atender. 2. TROCAS Em casos de tamanho errado não trocamos devido ser um produto único(personalizado), e disponibilizamos nossa tabela de tamanhos para conferir antes da estampagem, troca mediante erro de fabricação com prazo de 7 dias, não trocamos peças danificadas por mal uso. Confira o tamanho do produto, pois, não devolvemos o dinheiro por erro do comprador. Caso ainda sim haja o desejo da troca, o frete de vinda e ida será por conta do cliente. Att, DVM Confecções e Malharia LTDA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução