Políticas da loja
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h30 e 13h30 às 17h.
Não trabalhamos domingos e feriados.
Prazos
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida. O sistema do Elo7 calcula automaticamente esse prazo no carrinho.
Trocas e Devoluções
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Em caso de erro no pedido ou defeito, o custo do reenvio será de responsabilidade da loja. Para trocas por arrependimento, o frete de retorno é por conta do cliente.
Para solicitar a troca ou devolução, envie mensagem pelo chat da plataforma.
Frete e Envio
Os envios são feitos pelos Correios ou transportadoras parceiras, com código de rastreio fornecido automaticamente pela plataforma.
O valor do frete é calculado diretamente no carrinho com base no CEP do comprador.
A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios ou por endereços cadastrados incorretamente pelo cliente.
Agradecemos a sua visita! Em caso de dúvidas, é só entrar em contato conosco. Será um prazer ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DVJ Tecidos
SobrePolíticas da loja
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h30 e 13h30 às 17h. Não trabalhamos domingos e feriados. Prazos O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida. O sistema do Elo7 calcula automaticamente esse prazo no carrinho. Trocas e Devoluções Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. Em caso de erro no pedido ou defeito, o custo do reenvio será de responsabilidade da loja. Para trocas por arrependimento, o frete de retorno é por conta do cliente. Para solicitar a troca ou devolução, envie mensagem pelo chat da plataforma. Frete e Envio Os envios são feitos pelos Correios ou transportadoras parceiras, com código de rastreio fornecido automaticamente pela plataforma. O valor do frete é calculado diretamente no carrinho com base no CEP do comprador. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios ou por endereços cadastrados incorretamente pelo cliente. Agradecemos a sua visita! Em caso de dúvidas, é só entrar em contato conosco. Será um prazer ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução