Políticas da loja
Prezados (as) clientes,
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h00 às 19h00. *Não atendemos aos finais de semana e feriados.
ATENÇÃO AOS PRAZOS! - Assim que for confirmado o pagamento, nós enviaremos um e-mail (para o seu e-mail cadastrado no Elo7) solicitando todos os dados necessários para a personalização dos produtos.
- O envio da arte para aprovação é feito em até 5 dias úteis APÓS o recebimento destes dados. O cliente terá direito a fazer quantas alterações desejar na arte.
- O prazo para envio da arte com as alterações é de até 48 horas úteis.
- A produção do pedido é iniciada APÓS a aprovação final da arte pelo cliente (finalizada em até 10 dias úteis).
- A postagem do pedido será feita no próximo dia útil APÓS o término do prazo de produção.
----------------------------
- Todos os e-mails são respondidos em até 24 horas úteis.
- Para pedidos com urgência, favor consultar nossa disponibilidade de atendimento para o seu prazo ANTES de efetuar a compra.
- Trocas não poderão ser realizadas por se tratarem de itens personalizados. Por favor, tenha certeza da sua compra antes de efetuá-la.
----------------------------
A Duo Personalizados não se responsabiliza por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios. No mesmo dia da postagem, enviamos ao cliente o código de rastreio da encomenda, para que o mesmo possa acompanhar o envio do seu produto. O sistema dos Correios pode demorar até 72 horas para atualizar estas informações de rastreamento. O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente, enviamos para o mesmo endereço cadastrado no site Elo7, portanto, caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou incompleto o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago.
----------------------------
Pedidos feitos através do Elo7 que não forem finalizados em até 48 horas serão cancelados. Caso o cliente desista da compra, favor cancelar o pedido.
----------------------------
- As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, devido a variação de imagem de cada monitor.
- O pagamento pode ser feito através de pix, boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros), débito online e depósito/transferência bancária.
----------------------------
Para qualquer eventual dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco. Será um prazer atendê-lo!
Atenciosamente, Equipe Duo Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DUO Personaliza
SobrePolíticas da loja
Prezados (as) clientes, Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h00 às 19h00. *Não atendemos aos finais de semana e feriados. ATENÇÃO AOS PRAZOS! - Assim que for confirmado o pagamento, nós enviaremos um e-mail (para o seu e-mail cadastrado no Elo7) solicitando todos os dados necessários para a personalização dos produtos. - O envio da arte para aprovação é feito em até 5 dias úteis APÓS o recebimento destes dados. O cliente terá direito a fazer quantas alterações desejar na arte. - O prazo para envio da arte com as alterações é de até 48 horas úteis. - A produção do pedido é iniciada APÓS a aprovação final da arte pelo cliente (finalizada em até 10 dias úteis). - A postagem do pedido será feita no próximo dia útil APÓS o término do prazo de produção. ---------------------------- - Todos os e-mails são respondidos em até 24 horas úteis. - Para pedidos com urgência, favor consultar nossa disponibilidade de atendimento para o seu prazo ANTES de efetuar a compra. - Trocas não poderão ser realizadas por se tratarem de itens personalizados. Por favor, tenha certeza da sua compra antes de efetuá-la. ---------------------------- A Duo Personalizados não se responsabiliza por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios. No mesmo dia da postagem, enviamos ao cliente o código de rastreio da encomenda, para que o mesmo possa acompanhar o envio do seu produto. O sistema dos Correios pode demorar até 72 horas para atualizar estas informações de rastreamento. O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente, enviamos para o mesmo endereço cadastrado no site Elo7, portanto, caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou incompleto o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. ---------------------------- Pedidos feitos através do Elo7 que não forem finalizados em até 48 horas serão cancelados. Caso o cliente desista da compra, favor cancelar o pedido. ---------------------------- - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, devido a variação de imagem de cada monitor. - O pagamento pode ser feito através de pix, boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros), débito online e depósito/transferência bancária. ---------------------------- Para qualquer eventual dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco. Será um prazer atendê-lo! Atenciosamente, Equipe Duo Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução