Políticas da loja
Olá! Seja muito bem vinda(o) à nossa loja! Estamos muito felizes com sua visita!
A nossa Loja surgiu de um desejo de fazer o que gostamos "artes".
Somos duas irmãs apaixonadas por trabalhos manuais.
Adoramos o feltro , pois ele é excepcional. Nos proporciona várias possibilidades. Podemos fazer praticamente tudo com esse material!
Vamos lá às recomendações então...
- Quanto à sua compra:
Gostamos quando o cliente entra em contato com a gente,pois assim, podemos combinar detalhes e, há uma proximidade =]
Para fazer seu pedido, entre em contato conosco, acertaremos os detalhes, e assim você confirma no site.
- Emails
Sempre procuro responder em até 2 dias os emails. Mas geralmente, respondo no mesmo dia mesmo.
- Confirmação de Pedidos
O pedido só é confirmado e começa a ser confeccionado após a confirmação de pagamento. Pedidos que não forem confirmados em até 3 dias úteis, serão cancelados, pois assim o produto volta para a loja.
- Prazo de confecção
A maioria dos produtos, principalmente os em feltro, são feitos sob encomenda pois são peças com características próprias para cada pedido. Assim, o prazo depende da peça e, está descrito abaixo do produto. Para maiores quantidades, o prazo pode ser alterado. Por favor, entre em contato antes de finalizar seu pedido.
- Prazo de entrega
O produto é enviado em até 3 dias úteis após a data da confirmação do pagamento para pedidos a pronta entrega e, em até 1 dia útil para pedidos sob encomenda.
-Observe sempre o prazo dos correios, o modo mais rápido de entrega é o SEDEX, pois os correios são comprometidos com este tipo de entrega.
Para encomendas com prazos mais longos o PAC, pois mesmo com alguns prazos estimados, sempre ocorre atrasos.
-Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega, essa é uma opção de escolha do cliente Sedex ou Pac, sempre vamos respeitar o prazo de produção.
- Trocas e reembolso
Como os produtos são feitos sob medida e sob encomenda, as trocas não são realizadas, a não ser se houver defeito de fabricação. Caso haja a necessidade de reembolso, deve ser analisado.
- Formas de pagamento
As formas de pagamento são variadas.
- Descontos
Há o desconto tudo depende do pedido. Assim, recomendo que você escolha o e-sedex que é muito mais ágil e, a diferença de preço é mínima comparada com a agilidade da entrega.
- Diferenças de tonalidades e estampas
Como os produtos são feitos manualmente, cada peça tem características próprias então, pode haver diferenças entre cada peça e, diferença de tonalidade de tecidos e estampas. Cada peça é única e tem seu toque especial.
É isso gente, adoramos receber os pedidos de vocês. Só gostaria que o dia fosse maior, para poder ter mais tempo para mais encomendas.
Sempre que enviamos um pedido ficamos torcendo para que a pessoa que o receba goste, e, quando recebo uma avaliação positiva, ou um e-mail carinhoso de resposta, sentimos que o trabalho foi bem realizado, afinal, é para vocês.
Aguardamos seu contato então!
Beijinhos,
Lú & Roberta
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Duo Artes
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja muito bem vinda(o) à nossa loja! Estamos muito felizes com sua visita! A nossa Loja surgiu de um desejo de fazer o que gostamos "artes". Somos duas irmãs apaixonadas por trabalhos manuais. Adoramos o feltro , pois ele é excepcional. Nos proporciona várias possibilidades. Podemos fazer praticamente tudo com esse material! Vamos lá às recomendações então... - Quanto à sua compra: Gostamos quando o cliente entra em contato com a gente,pois assim, podemos combinar detalhes e, há uma proximidade =] Para fazer seu pedido, entre em contato conosco, acertaremos os detalhes, e assim você confirma no site. - Emails Sempre procuro responder em até 2 dias os emails. Mas geralmente, respondo no mesmo dia mesmo. - Confirmação de Pedidos O pedido só é confirmado e começa a ser confeccionado após a confirmação de pagamento. Pedidos que não forem confirmados em até 3 dias úteis, serão cancelados, pois assim o produto volta para a loja. - Prazo de confecção A maioria dos produtos, principalmente os em feltro, são feitos sob encomenda pois são peças com características próprias para cada pedido. Assim, o prazo depende da peça e, está descrito abaixo do produto. Para maiores quantidades, o prazo pode ser alterado. Por favor, entre em contato antes de finalizar seu pedido. - Prazo de entrega O produto é enviado em até 3 dias úteis após a data da confirmação do pagamento para pedidos a pronta entrega e, em até 1 dia útil para pedidos sob encomenda. -Observe sempre o prazo dos correios, o modo mais rápido de entrega é o SEDEX, pois os correios são comprometidos com este tipo de entrega. Para encomendas com prazos mais longos o PAC, pois mesmo com alguns prazos estimados, sempre ocorre atrasos. -Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega, essa é uma opção de escolha do cliente Sedex ou Pac, sempre vamos respeitar o prazo de produção. - Trocas e reembolso Como os produtos são feitos sob medida e sob encomenda, as trocas não são realizadas, a não ser se houver defeito de fabricação. Caso haja a necessidade de reembolso, deve ser analisado. - Formas de pagamento As formas de pagamento são variadas. - Descontos Há o desconto tudo depende do pedido. Assim, recomendo que você escolha o e-sedex que é muito mais ágil e, a diferença de preço é mínima comparada com a agilidade da entrega. - Diferenças de tonalidades e estampas Como os produtos são feitos manualmente, cada peça tem características próprias então, pode haver diferenças entre cada peça e, diferença de tonalidade de tecidos e estampas. Cada peça é única e tem seu toque especial. É isso gente, adoramos receber os pedidos de vocês. Só gostaria que o dia fosse maior, para poder ter mais tempo para mais encomendas. Sempre que enviamos um pedido ficamos torcendo para que a pessoa que o receba goste, e, quando recebo uma avaliação positiva, ou um e-mail carinhoso de resposta, sentimos que o trabalho foi bem realizado, afinal, é para vocês. Aguardamos seu contato então! Beijinhos, Lú & Roberta
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução