Políticas da loja
Antes de confirmar sua compra é importante saber que:
* Por se tratar de produtos artesanais, o material de confecção pode sofrer alterações na cor, havendo variação nas imagens.*
* Encomendas não pagas em até 2 dias, serão canceladas automaticamente sem aviso prévio.
* Antes de clicar em comprar tire todas as dúvidas através do botão contatar vendedor.
ATENDIMENTO
* O atendimento é realizado pelo canal de comunicação do elo7 que possui um app chamado talk7.
* As respostas serão dadas no decorrer no dia.
* Horário de atendimento: De Segunda a Sexta-feira das 08 às 20:00h
Sábado das 09 às 18h
Domingos e Feriados não há atendimento.
FORMA DE PAGAMENTO
* Através do MOIP- que permite uma compra mais segura e confiável
* Pedidos a partir de 48h sem pagamento serão cancelados.
* Em caso de desistência o valor pago não será devolvido
CÁLCULO DO FRETE
* O frete em nossa loja é AUTOMÁTICO.
Isso significa que após o comprador incluir os itens escolhidos no carrinho e informar seu o CEP, o próprio sistema calcula o valor do frete e mostra as opções para que seja escolhida a modalidade de envio do(s) produto(s).
TEMPO PARA CONFECÇÃO
* A confecção do pedido será iniciada após a confirmação de pagamento.
* Tempo para produção depende do produto e da quantidade.
* O prazo de confecção das peças descritas em cada produto é contado em dias úteis
* Garantimos nosso prazo de produção, porém, não nos responsabilizamos por atraso dos correios por qualquer eventualidade, mas damos o suporte necessário.
ENVIO
* É dever do Cliente colocar o endereço correto ao fazer o seu cadastro.
* Realizada a postagem do produto, o cliente será informado sobre o código para rastreio no site dos Correios.
* Após a postagem, não temos qualquer domínio sobre o prazo de entrega dos produtos, sendo possível apenas rastrearmos o objeto, visualizando o andamento da entrega no site dos Correios. Incidentes e atrasos serão tratados caso a caso.
* Lembre-se: quanto maior a antecedência a realização do pedido, maior a garantia de que poderemos atendê-lo sem contratempos na entrega.
LAYOUT DE TAGS E RÓTULO:
* Faremos até 2 alterações sem custo (dependendo do tipo de alteração. A partir da 3ª alteração será cobrada uma taxa de R$10,00 reais por alteração.
CANCELAMENTO:
* Cancelamento do pedido em ATÉ 24HS após a finalização da compra.
* Se o cancelamento for solicitado após o envio de arte personalizada, será descontado um valor de R$35,00 referente a arte digital que não pode ser devolvida.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DSA Art's Personalizados
SobrePolíticas da loja
Antes de confirmar sua compra é importante saber que: * Por se tratar de produtos artesanais, o material de confecção pode sofrer alterações na cor, havendo variação nas imagens.* * Encomendas não pagas em até 2 dias, serão canceladas automaticamente sem aviso prévio. * Antes de clicar em comprar tire todas as dúvidas através do botão contatar vendedor. ATENDIMENTO * O atendimento é realizado pelo canal de comunicação do elo7 que possui um app chamado talk7. * As respostas serão dadas no decorrer no dia. * Horário de atendimento: De Segunda a Sexta-feira das 08 às 20:00h Sábado das 09 às 18h Domingos e Feriados não há atendimento. FORMA DE PAGAMENTO * Através do MOIP- que permite uma compra mais segura e confiável * Pedidos a partir de 48h sem pagamento serão cancelados. * Em caso de desistência o valor pago não será devolvido CÁLCULO DO FRETE * O frete em nossa loja é AUTOMÁTICO. Isso significa que após o comprador incluir os itens escolhidos no carrinho e informar seu o CEP, o próprio sistema calcula o valor do frete e mostra as opções para que seja escolhida a modalidade de envio do(s) produto(s). TEMPO PARA CONFECÇÃO * A confecção do pedido será iniciada após a confirmação de pagamento. * Tempo para produção depende do produto e da quantidade. * O prazo de confecção das peças descritas em cada produto é contado em dias úteis * Garantimos nosso prazo de produção, porém, não nos responsabilizamos por atraso dos correios por qualquer eventualidade, mas damos o suporte necessário. ENVIO * É dever do Cliente colocar o endereço correto ao fazer o seu cadastro. * Realizada a postagem do produto, o cliente será informado sobre o código para rastreio no site dos Correios. * Após a postagem, não temos qualquer domínio sobre o prazo de entrega dos produtos, sendo possível apenas rastrearmos o objeto, visualizando o andamento da entrega no site dos Correios. Incidentes e atrasos serão tratados caso a caso. * Lembre-se: quanto maior a antecedência a realização do pedido, maior a garantia de que poderemos atendê-lo sem contratempos na entrega. LAYOUT DE TAGS E RÓTULO: * Faremos até 2 alterações sem custo (dependendo do tipo de alteração. A partir da 3ª alteração será cobrada uma taxa de R$10,00 reais por alteração. CANCELAMENTO: * Cancelamento do pedido em ATÉ 24HS após a finalização da compra. * Se o cancelamento for solicitado após o envio de arte personalizada, será descontado um valor de R$35,00 referente a arte digital que não pode ser devolvida.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução