Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, *****Esta Loja não deixa produtos reservados quando não houver escolha da forma de pagamento após a compra. O pagamento pode ser realizado de forma imediata, pois trabalhamos com frete automático. PRAZO: Não havendo escolha da forma de pagamento o pedido será cancelado. Por se tratar de produto feito sob encomenda, peço que respeitem o prazo de 10 dias úteis para a confecção, sendo que o mesmo pode ser confeccionado e despachado antes do prazo limite .PRAZO DE ENVIO PARA PRODUTOS E ESTQUE: A postagem no correio será feita em até 5 DIAS ÚTEIS, após a confirmação do pagamento. A coleta do correio é feita somente em dias úteis na parte da manhã. ATENÇÃO: SEUS DADOS DE ENVIO A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios. Esta Loja não tem como alterar dados de envio na hora da postagem. No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR. APÓS A COMPRA: Fique atento à sua conta de e-mail cadastrada no site, onde receberá informações sobre como concluir sua compra. PRAZO DE ENVIO: Após a completa confecção do pruduto o mesmo será imediatamente postado. O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado. Neste caso a Loja tomará a seguinte providência: Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação. Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão. ***Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende dos Correios.*** Quando constar no rastreamento: Objeto "Mal Encaminhado" deve-se aguardar o encaminhamento correto ao destino. No caso de extravio ou perda, assim que essa informação constar no rastreamento do objeto, será feito um novo envio (com prazo de confecção a ser determinado). No caso de produto que não esteja mais disponível, será feito o reembolso do valor pago ao Comprador. BOLETO BANCÁRIO: Serão respeitados, data de vencimento e prazo de compensação bancária, após a geração do boleto. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta das 9:00 às 17:00H Sábados das 09:00 às 12:00H Domingos e feriados, eventualmente ou no próximo dia útil. Atenciosamente: Adriana Rocha, Dryka Pintura em Tecido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução