Marina Martins Borges
O dragão que eu comprei é simplesmente maravilhoso. Fiquei impressionada com os detalhes. Pude personalizar para a cor q eu queria, inclusive dos olhos! Pretendo comprar novamente
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarTransforme seu Echo Dot 4 ou 5 em uma peça de decoração fantástica com este suporte exclusivo em formato de dragão. Perfeito para quem ama o universo da fantasia e quer adicionar um toque de personalidade à tecnologia. Este dragão não só protege seu dispositivo, mas também o eleva, tornando-o o centro das atenções em qualquer mesa de cabeceira, estante ou escritório.
Design Único: O dragão é esculpido com detalhes intrincados, desde as escamas até as asas, criando uma peça visualmente impressionante. Seus olhos grandes e o corpo protetor dão ao seu Echo Dot um visual mágico e amigável.
Decoração Funcional: Além de embelezar o ambiente, o suporte eleva o seu dispositivo, otimizando a saída de som e mantendo-o seguro.
Personalização Exclusiva: Disponível em várias cores de filamento, e com a opção de pintura manual para dar vida ao seu dragão. Escolha as cores que mais combinam com você e tenha uma peça totalmente única!
Material de Qualidade: Produzido em PLA, um plástico biodegradável e resistente, ideal para impressões 3D.
Observação: Por ser um produto de impressão 3D, pode apresentar leves marcas do processo de fabricação. O material não deve ser exposto a altas temperaturas (como sol direto), pois isso pode danificá-lo.
média de 1 avaliação do produto
O dragão que eu comprei é simplesmente maravilhoso. Fiquei impressionada com os detalhes. Pude personalizar para a cor q eu queria, inclusive dos olhos! Pretendo comprar novamente
ou 3x sem juros de R$ 35,00 no cartão
-5% no PixR$ 99,75
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis

Capão da Canoa - RS