Políticas da loja
Formas de Pagamento e Envio:
Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto por meio do WireCard, uma plataforma confiável para transações bancárias. Por isso, nós garantimos que as suas informações estarão criptografadas e protegidas. Os pedidos serão liberados para desenvolvimento após a confirmação do pagamento. Enviamos para todo o Brasil, sendo que o frete é por conta do cliente, a menos que o produto esteja na promoção de frete grátis. Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega no site dos Correios.
Os produtos à pronta entrega possuem o prazo de até 2 dias úteis para serem postados no Correios, contados a partir da confirmação do pagamento. Já os produtos sob encomenda possuem o prazo de até 40 dias úteis para serem entregues em sua residência, contados a partir da confirmação do pagamento.
Geralmente, o prazo que os Correios pedem para realizar a entrega dos produtos, são:
PAC (econômico): 5 a 15 dias úteis
SEDEX: 2 a 7 dias úteis.
Os prazos informados na finalização são definidos pelos Correios e podem sofrer alteração sem prévio aviso.
Atenção: Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados pelo Correios. Caso ocorra algo, por favor, nos avise o quanto antes e nossa equipe te dará todo o suporte necessário para resolver.
Política de Trocas e Reembolsos:
Trocas:
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Troca de produto com defeito:
a solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios.
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).
Importante: a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada.
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.
Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.
Reembolso:
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.
- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
- Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bruna Araújo - Dots Reborn
SobrePolíticas da loja
Formas de Pagamento e Envio: Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto por meio do WireCard, uma plataforma confiável para transações bancárias. Por isso, nós garantimos que as suas informações estarão criptografadas e protegidas. Os pedidos serão liberados para desenvolvimento após a confirmação do pagamento. Enviamos para todo o Brasil, sendo que o frete é por conta do cliente, a menos que o produto esteja na promoção de frete grátis. Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega no site dos Correios. Os produtos à pronta entrega possuem o prazo de até 2 dias úteis para serem postados no Correios, contados a partir da confirmação do pagamento. Já os produtos sob encomenda possuem o prazo de até 40 dias úteis para serem entregues em sua residência, contados a partir da confirmação do pagamento. Geralmente, o prazo que os Correios pedem para realizar a entrega dos produtos, são: PAC (econômico): 5 a 15 dias úteis SEDEX: 2 a 7 dias úteis. Os prazos informados na finalização são definidos pelos Correios e podem sofrer alteração sem prévio aviso. Atenção: Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados pelo Correios. Caso ocorra algo, por favor, nos avise o quanto antes e nossa equipe te dará todo o suporte necessário para resolver. Política de Trocas e Reembolsos: Trocas: Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Troca de produto com defeito: a solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). Importante: a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso: Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. - Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão. - Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução