Políticas da loja
*ENTREGA
Não enviamos via Correios. Retirada pessoalmente pelo cliente em nosso endereço que será fornecido após a confirmação do pedido. (Por regra do Elo7, nós lojistas, somente podemos informar contatos externos, após o pagamento). Caso não possa retirar, a taxa de entrega é calculada de acordo com o APP Uber.
*PEDIDO
Prazo para concretização (pagamento) do pedido:
- O pedido deve ser feito com no máximo três meses de antecedência do evento;
- Começamos a produzir somente pedidos com pagamento confirmados.
- Pedidos realizados e não pagos em até 24 horas, serão cancelados.
Raramente aceitamos pedidos com menos de 7 dias para entrega, porém existe a possibilidade para pagamentos somente em cartão de crédito. Neste caso, pedidos em cima da hora, pagos com boleto bancário não serão aceitos. Motivo: boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para compensar.
Troca de Tema
Mudanças no pedido realizadas em cima da hora não serão aceitas. Em alguns casos mesmo com antecedência, dependendo da quantidade de pedidos que temos no dia, não será possível mudanças. Por favor nos avisar SEMPRE com antecedência MÍNIMA de 7 dias úteis. Caso não exista outra opção, será cobrado uma taxa emergencial de 20% sobre o valor total do pedido, que deverá ser paga no mesmo dia da solicitação da alteração. O não pagamento da taxa emergencial implicará no cancelamento do pedido, sendo devolvido somente 50% do valor que foi pago.
Desistência & Devolução
Desistências com prazo menor que 30 dias, receberá 50% do valor total do pedido. Para desistências no prazo de 7 dias após a compra a devolução acontecerá no prazo de até 30 dias e será descontada a taxa de 24% do valor pago. Para pedidos feitos com prazo de produção de até 7 dias para a entrega, vale-se a devolução de 50% do valor pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dona Beta Confeitaria Artística
SobrePolíticas da loja
*ENTREGA Não enviamos via Correios. Retirada pessoalmente pelo cliente em nosso endereço que será fornecido após a confirmação do pedido. (Por regra do Elo7, nós lojistas, somente podemos informar contatos externos, após o pagamento). Caso não possa retirar, a taxa de entrega é calculada de acordo com o APP Uber. *PEDIDO Prazo para concretização (pagamento) do pedido: - O pedido deve ser feito com no máximo três meses de antecedência do evento; - Começamos a produzir somente pedidos com pagamento confirmados. - Pedidos realizados e não pagos em até 24 horas, serão cancelados. Raramente aceitamos pedidos com menos de 7 dias para entrega, porém existe a possibilidade para pagamentos somente em cartão de crédito. Neste caso, pedidos em cima da hora, pagos com boleto bancário não serão aceitos. Motivo: boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para compensar. Troca de Tema Mudanças no pedido realizadas em cima da hora não serão aceitas. Em alguns casos mesmo com antecedência, dependendo da quantidade de pedidos que temos no dia, não será possível mudanças. Por favor nos avisar SEMPRE com antecedência MÍNIMA de 7 dias úteis. Caso não exista outra opção, será cobrado uma taxa emergencial de 20% sobre o valor total do pedido, que deverá ser paga no mesmo dia da solicitação da alteração. O não pagamento da taxa emergencial implicará no cancelamento do pedido, sendo devolvido somente 50% do valor que foi pago. Desistência & Devolução Desistências com prazo menor que 30 dias, receberá 50% do valor total do pedido. Para desistências no prazo de 7 dias após a compra a devolução acontecerá no prazo de até 30 dias e será descontada a taxa de 24% do valor pago. Para pedidos feitos com prazo de produção de até 7 dias para a entrega, vale-se a devolução de 50% do valor pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução