Políticas da loja
Nossa política de atendimento está baseada no comprometimento da nossa equipe em tornar seus momentos mais especiais!
Nosso objetivo é fazer parte das suas festas com o zelo, capricho e dedicação que faríamos a nossa própria festa.
Utilizamos materiais de qualidade, podendo ser personalizados com exclusividade.
Acreditamos que a agilidade é uma exigência do mercado, por isso, tentamos finalizar todos os pedidos o mais rápido possível, claro, mantendo a qualidade esperada! Nossa agilidade também depende de você, ok? Quanto mais rápido conseguir responder nossos emails, melhor. Precisamos de alguns dados básicos inicialmente e depois da aprovação da sua arte.
o funcionamento da loja e de segunda a sexta das 8:00 ate as 20:00 ( pois não estenderemos ao fim de semana para não sobrecarregar a produção).
Produção:
O prazo da produção pode levar de 5 a 30 dias uteis de acordo com a quantidade escolhida, sem levar em consideração o prazo de envio dos correios, apos a confirmação do pagamento.
O prazo de produção está na descrição de cada item. No caso da compra de mais de um produto, prevalece o maior prazo de entrega.
a confecçao do produto sera feira apos a o periodo de 48 horas de seu pagamento,
O CANCELAMENTO DEVERA SER FEITO EM ATE 48 HORAS, CASO O CLIENTE CANCELE APOS ESTE TEMPO SO SERA DEVOLVIDO 70% DO PAGAMENTO.
AS PEÇAS ja estao pré confeccionadas, podendo ser mudado o nome , e a data.
A resposta pra esta modificaçao sera no periodo de 48 horas,
EM PEÇAS A PRONTA ENTREGA, NAO TEM COMO ADICIONAR NOME OU QUALQUER OUTRO DADO,
Prazo de Entrega
Em caso de produtos a pronta entrega serão postado no próximo dia útil.
O prazo de entrega informado é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. A loja se responsabiliza pela postagem do produto até o dia útil seguinte ao prazo de produção. Caso haja atraso da nossa parte, enviaremos o produto através do Sedex ou até mesmo Sedex 10 para que você receba a sua encomenda na data acertada. Após efetuado o envio, informaremos o número do postagem para que você possa acompanhar junto ao site dos Correios.
Não nos responsabilizamos por problemas causados no transporte da mercadoria e eventuais atrasos ou extravios na entrega
- O prazo de entrega do produto é responsabilidade dos correios, e será definido de acordo com o CEP e tipo de encomenda selecionado.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS.
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS POR ATRASO NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS.
- o frete é inteiramente por conta do comprador para compra e devolução.
- Qualquer pedido que esteja pendente de pagamento será cancelado após 3 dias a partir do momento que informamos o frete.
- É de inteira responsabilidade do cliente que cadastre corretamente o endereço de entrega, caso a encomenda seja devolvida por erro de endereço ou qualquer dado no cadastro, o cliente terá que efetuar novamente o pagamento do frete para que a encomenda seja reenviada
PODEM OCORRER VARIAÇÕES DE TONALIDADE DE COR, POR CONTA DA CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE CADA APARELHO SOFTWARE, MONITORES E ETC
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DonaArt
SobrePolíticas da loja
Nossa política de atendimento está baseada no comprometimento da nossa equipe em tornar seus momentos mais especiais! Nosso objetivo é fazer parte das suas festas com o zelo, capricho e dedicação que faríamos a nossa própria festa. Utilizamos materiais de qualidade, podendo ser personalizados com exclusividade. Acreditamos que a agilidade é uma exigência do mercado, por isso, tentamos finalizar todos os pedidos o mais rápido possível, claro, mantendo a qualidade esperada! Nossa agilidade também depende de você, ok? Quanto mais rápido conseguir responder nossos emails, melhor. Precisamos de alguns dados básicos inicialmente e depois da aprovação da sua arte. o funcionamento da loja e de segunda a sexta das 8:00 ate as 20:00 ( pois não estenderemos ao fim de semana para não sobrecarregar a produção). Produção: O prazo da produção pode levar de 5 a 30 dias uteis de acordo com a quantidade escolhida, sem levar em consideração o prazo de envio dos correios, apos a confirmação do pagamento. O prazo de produção está na descrição de cada item. No caso da compra de mais de um produto, prevalece o maior prazo de entrega. a confecçao do produto sera feira apos a o periodo de 48 horas de seu pagamento, O CANCELAMENTO DEVERA SER FEITO EM ATE 48 HORAS, CASO O CLIENTE CANCELE APOS ESTE TEMPO SO SERA DEVOLVIDO 70% DO PAGAMENTO. AS PEÇAS ja estao pré confeccionadas, podendo ser mudado o nome , e a data. A resposta pra esta modificaçao sera no periodo de 48 horas, EM PEÇAS A PRONTA ENTREGA, NAO TEM COMO ADICIONAR NOME OU QUALQUER OUTRO DADO, Prazo de Entrega Em caso de produtos a pronta entrega serão postado no próximo dia útil. O prazo de entrega informado é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. A loja se responsabiliza pela postagem do produto até o dia útil seguinte ao prazo de produção. Caso haja atraso da nossa parte, enviaremos o produto através do Sedex ou até mesmo Sedex 10 para que você receba a sua encomenda na data acertada. Após efetuado o envio, informaremos o número do postagem para que você possa acompanhar junto ao site dos Correios. Não nos responsabilizamos por problemas causados no transporte da mercadoria e eventuais atrasos ou extravios na entrega - O prazo de entrega do produto é responsabilidade dos correios, e será definido de acordo com o CEP e tipo de encomenda selecionado. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS POR ATRASO NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS. - o frete é inteiramente por conta do comprador para compra e devolução. - Qualquer pedido que esteja pendente de pagamento será cancelado após 3 dias a partir do momento que informamos o frete. - É de inteira responsabilidade do cliente que cadastre corretamente o endereço de entrega, caso a encomenda seja devolvida por erro de endereço ou qualquer dado no cadastro, o cliente terá que efetuar novamente o pagamento do frete para que a encomenda seja reenviada PODEM OCORRER VARIAÇÕES DE TONALIDADE DE COR, POR CONTA DA CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE CADA APARELHO SOFTWARE, MONITORES E ETC
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução