
uma das xicaras veio quebrada, a embalagem que esta na foto não é a mesma que chegou, veio uma caixa desmontada toda mole maior que o produto, sem condições de entregar nessa embalagem. achei uma falta de respeito com o cliente. E estou no aguardo deles a respeito disso.
-
Stefani, boa tarde! Tudo bem? Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e já estamos tomando medidas para corrigir. Enviamos todos os nossos produtos muito bem embalados, mas trabalhamos com produtos frágeis, porcelanas, que exigem cuidados nosso e também das transportadoras. Com relação a caixa ir desmontada, enviamos dessa forma para não impactar no volume e aumentar o valor do frete. Tomamos o maior cuidado de colocarmos a caixa + seda + fita (trocamos o modelo da caixa e da fita, pq achamos mais bonita e delicada), pq a idéia sempre foi encantar. Em momento algúm tivemos a intenção de faltar com respeito e sempre fizemos todos os pedidos com muito amor. Inclusive se olhar o histórico das avaliações, sempre fomos bem avaliados e todos os nossos clientes deixam muito evidente os cuidados que tomamos. Se erramos, vamos corrigir! Mais uma vez, gostaríamos de nos desculpar. Estamos refazendo e enviando por Sedex. Atte.