Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo ao cantinho Doda Brito!
Nosso trabalho é feito de forma totalmente artesanal com todo carinho e cuidado especial para você.
Será um prazer fazermos parte do seu sonho! Conte conosco para ter um a papelaria linda, em harmonia com todos os elementos visuais da sua festa. Trabalhamos com todo o carinho, imprimindo amor em cada detalhe.
Antes da sua compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida.
*** ATENDIMENTO ***
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17h.
Atendimento exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento. Não fazemos atendimento por telefone nem skype. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
Ao escolher o modelo para compra você pode optar pela produção do mesmo da maneira como apresentada na vitrine, ou mudar alguns detalhes. Para cada modelo existem detalhes que podem ou não ser mudados, por se tratar de produtos artesanais, então consulte-nos caso queira alterar algo como cores de papeis e detalhes para ver se o mesmo pode ser feito.
Após o fechamento do pedido na loja entraremos em contato com uma ficha que precisará ser preenchida com as informações que constaram no convite.
Qualquer alteração como Monograma ou demais detalhes de texto apresentado no modelo, como fontes e cores do texto deverá ser informado na mesma.
Após o envio da ficha preenchida pelo cliente, iremos produzir e enviar os Layouts personalizados do modelo e por e-mail para sua aprovação até 05 DIAS UTEIS.
***Pagamentos não finalizados no prazo de até 05 dias, serão automaticamente cancelados.
Prazo de produção: 30 Dias uteis após a aprovação final do layout para convites impressos.
Convites e Papelaria DIGITAL após o fechamento do pedido até 05 DIAS UTEIS, após aprovado o mesmo será enviando em alta qualidade por e-mail.
São permitidas 03 alterações de conferência, após a terceira prova só serão aceitos ajustes de texto sem cobranças extras, caso queira mudar totalmente o layout após a terceira prova o prazo para entrega mudará e também e será acrescido um valor de R$ 50,00 por cada prova extra.
Convites extras ou qualquer item de papelaria só serão aceitos até o fechamento da arte, depois desse momento não aceitamos mais extras para o mesmo pedido. Um novo pedido deve ser feito na loja atendendo as quantidades padrões de venda de cada produto. Portanto é recomendado que a compra seja feita com uma sobra de 10% a 15% a mais de convites e papelaria para evitar que seja preciso fazer novo pedido.
Nome dos Convidados: As tags com nome dos convidados são cortesia, caso não forem utilizar ou preferirem as mesmas entregues em branco, o cliente deve avisar o vendedor. Se for utilizar o serviço cortesia, no momento do projeto o cliente deve enviar a Listagem com os nomes em Word ou Excel, Após aprovação do convite final esse período não aceitaremos nomes extras. Os convites que sobrarem sem nome, serão enviados com tags em branco.
Atenção
Importante observar:
Parte dos Produtos apresentados e vendidos em nossa loja são feitos a mão. No caso desses produtos algumas características devem ser observadas:
A variação de cor e pequenos detalhes da estampa observadas nas fotos do monitor, pequenas variações na montagem, tamanho do laço, etc, pois é um trabalho artesanal.
PERMISSÃO DE REPRODUÇÃO
Todas as criações feitas por DODA BRITO com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pelo MESMO para exposições, eventos, vendas e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização, com exceção as artes enviadas e criadas pelo cliente.
PRAZO DE POSTAGEM: A postagem do pedido é feita dentro do prazo de produção de 30 DIAS ÚTEIS
ENTREGA
Enviamos para todo o Brasil via correios: PAC, Sedex e Sedex 10. O frete é escolhido no ato da compra. Se durante o prazo de envio você desejar alterar para outro frete, será cobrado a diferença.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios. Somente em caso de extravio da encomenda, onde será realizado o reembolso do pedido em até 30 dias.
Após a postagem seu pedido será atualizado em até 02 dias úteis com o código de rastreio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Respeitamos o código de defesa do consumidor, seu pedido poderá ser cancelado em até 07 dias. Caso a arte tenha sido desenvolvida, será cobrado uma taxa de R$100,00 referente a criação/personalização.
Após esse prazo seu pedido poderá ser cancelado, porém não haverá reembolso.
Produtos personalizados não poderão ser devolvidos. Todos os produtos são revisados antes do envio, mas caso siga com algum defeito pedimos que por gentileza entre em contato conosco por e-mail informando o defeito e então buscaremos uma solução o mais breve possível.
Qualquer dúvida em relação aos nossas políticas entre em contato conosco, será um prazer para nós ajuda-lo em sua compra.
e Agradecemos a sua atenção.
DODA BRITO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Doda Brito
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo ao cantinho Doda Brito! Nosso trabalho é feito de forma totalmente artesanal com todo carinho e cuidado especial para você. Será um prazer fazermos parte do seu sonho! Conte conosco para ter um a papelaria linda, em harmonia com todos os elementos visuais da sua festa. Trabalhamos com todo o carinho, imprimindo amor em cada detalhe. Antes da sua compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida. *** ATENDIMENTO *** Nosso atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17h. Atendimento exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento. Não fazemos atendimento por telefone nem skype. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. Ao escolher o modelo para compra você pode optar pela produção do mesmo da maneira como apresentada na vitrine, ou mudar alguns detalhes. Para cada modelo existem detalhes que podem ou não ser mudados, por se tratar de produtos artesanais, então consulte-nos caso queira alterar algo como cores de papeis e detalhes para ver se o mesmo pode ser feito. Após o fechamento do pedido na loja entraremos em contato com uma ficha que precisará ser preenchida com as informações que constaram no convite. Qualquer alteração como Monograma ou demais detalhes de texto apresentado no modelo, como fontes e cores do texto deverá ser informado na mesma. Após o envio da ficha preenchida pelo cliente, iremos produzir e enviar os Layouts personalizados do modelo e por e-mail para sua aprovação até 05 DIAS UTEIS. ***Pagamentos não finalizados no prazo de até 05 dias, serão automaticamente cancelados. Prazo de produção: 30 Dias uteis após a aprovação final do layout para convites impressos. Convites e Papelaria DIGITAL após o fechamento do pedido até 05 DIAS UTEIS, após aprovado o mesmo será enviando em alta qualidade por e-mail. São permitidas 03 alterações de conferência, após a terceira prova só serão aceitos ajustes de texto sem cobranças extras, caso queira mudar totalmente o layout após a terceira prova o prazo para entrega mudará e também e será acrescido um valor de R$ 50,00 por cada prova extra. Convites extras ou qualquer item de papelaria só serão aceitos até o fechamento da arte, depois desse momento não aceitamos mais extras para o mesmo pedido. Um novo pedido deve ser feito na loja atendendo as quantidades padrões de venda de cada produto. Portanto é recomendado que a compra seja feita com uma sobra de 10% a 15% a mais de convites e papelaria para evitar que seja preciso fazer novo pedido. Nome dos Convidados: As tags com nome dos convidados são cortesia, caso não forem utilizar ou preferirem as mesmas entregues em branco, o cliente deve avisar o vendedor. Se for utilizar o serviço cortesia, no momento do projeto o cliente deve enviar a Listagem com os nomes em Word ou Excel, Após aprovação do convite final esse período não aceitaremos nomes extras. Os convites que sobrarem sem nome, serão enviados com tags em branco. Atenção Importante observar: Parte dos Produtos apresentados e vendidos em nossa loja são feitos a mão. No caso desses produtos algumas características devem ser observadas: A variação de cor e pequenos detalhes da estampa observadas nas fotos do monitor, pequenas variações na montagem, tamanho do laço, etc, pois é um trabalho artesanal. PERMISSÃO DE REPRODUÇÃO Todas as criações feitas por DODA BRITO com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pelo MESMO para exposições, eventos, vendas e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização, com exceção as artes enviadas e criadas pelo cliente. PRAZO DE POSTAGEM: A postagem do pedido é feita dentro do prazo de produção de 30 DIAS ÚTEIS ENTREGA Enviamos para todo o Brasil via correios: PAC, Sedex e Sedex 10. O frete é escolhido no ato da compra. Se durante o prazo de envio você desejar alterar para outro frete, será cobrado a diferença. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios. Somente em caso de extravio da encomenda, onde será realizado o reembolso do pedido em até 30 dias. Após a postagem seu pedido será atualizado em até 02 dias úteis com o código de rastreio. TROCAS E DEVOLUÇÕES Respeitamos o código de defesa do consumidor, seu pedido poderá ser cancelado em até 07 dias. Caso a arte tenha sido desenvolvida, será cobrado uma taxa de R$100,00 referente a criação/personalização. Após esse prazo seu pedido poderá ser cancelado, porém não haverá reembolso. Produtos personalizados não poderão ser devolvidos. Todos os produtos são revisados antes do envio, mas caso siga com algum defeito pedimos que por gentileza entre em contato conosco por e-mail informando o defeito e então buscaremos uma solução o mais breve possível. Qualquer dúvida em relação aos nossas políticas entre em contato conosco, será um prazer para nós ajuda-lo em sua compra. e Agradecemos a sua atenção. DODA BRITO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução