Olá prezada(o) cliente, seja bem vinda(o) em nossa papelaria! Pedimos encarecidamente que antes de finalizar sua compra, leia com atenção o que está descrito abaixo, caso tenha alguma dúvida estaremos à disposição para sana-las. - COMPRA: * Carrinho com pedido sem finalização de pagamento, será cancelado automaticamente em até 3 dias corridos, caso o cliente não entre em contato ou finalize a compra. * Separamos os pedidos somente após a confirmação do pagamento, não efetuamos reservas de produtos. * Antes da confirmação do pagamento, por favor, se atente aos prazos de envio dos correios. * Respondemos o chat Contato com o Comprador em até 24 horas úteis de segunda à sexta. * Existe uma diferença de cores quando se trata de monitor (computador ou smartphone). Essa diferença pode oscila em até 10%. Isto é, pode ter uma pequena diferença na cor que está vendo em sua tela do monitor e a cor que verá no produto recebido. Qualquer dúvida estaremos à disposição. - CORREIO: * Os envios da nossa papelaria são através dos serviços dos CORREIOS. Uma vez o pedido em posso do mesmo, não conseguimos nos responsabilizar por atrasos e extravios. NÃO TEMOS CONTROLE ALGUM SOBRE OS CORREIOS. * Produtos frágeis serão devidamente embalados com plástico bolha e separados adequadamente na caixa de papelão, por isso, não nos responsabilizamos com peças que cheguem quebradas, lascadas ou riscadas devido o transporte dos correios. * Os correios possuem um sistema de entrega: farão três tentativas de entrega, e caso não encontre ninguém para receber o produto, o mesmo será automaticamente devolvido para o endereço do REMETENTE. Para que seja reenviado o CLIENTE terá que pagar um NOVO FRETE. * O cadastro dos dados de entrega é de total responsabilidade do CLIENTE, nós não temos como alterar esses dados. Por favor, VERIFIQUE-OS antes de finalizar o envio da mercadoria, pois se tiver dados ERRADOS ou INCOMPLETOS, fará com que os correis não entregue sua mercadoria, devolvendo o pedido ao remetente, e para um novo reenvio será cobrado um NOVO FRETE DO CLIENTE. (Se esse erro ocorrer, NÃO devolvemos o pagamento do produto nem das taxas postais caso desista da compra). * Caso deseje mais que um produto da nossa loja, coloque todos no carrinho assim será considerado como sendo um pedido, gerando apenas um frete. TROCAS E DEVOLUÇÕES ARREPENDIMENTO DE COMPRA: *Qualquer problema em relação à desistência, arrependimento, troca, devolução ou defeito de fabricação serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Em qualquer desses casos, favor entrar em contato com o vendedor através do chat CANTATAR VENDEDOR. - Tudo o que fazemos é com muito carinho e dedicação, será um prazer tê-lo como nosso cliente, qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do botão CONTATAR VENDEDOR. Agradecemos a compreensão. Att, Papelaria Amor de Vó. PS: nossas políticas de venda poderão ser alteradas sem aviso prévio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução