Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá prezada(o) cliente, seja bem vinda(o) em nossa papelaria! Pedimos encarecidamente que antes de finalizar sua compra, leia com atenção o que está descrito abaixo, caso tenha alguma dúvida estaremos à disposição para sana-las. - COMPRA: * Carrinho com pedido sem finalização de pagamento, será cancelado automaticamente em até 3 dias corridos, caso o cliente não entre em contato ou finalize a compra. * Separamos os pedidos somente após a confirmação do pagamento, “não efetuamos reservas de produtos”. * Antes da confirmação do pagamento, por favor, se atente aos prazos de envio dos correios. * Respondemos o chat “Contato com o Comprador” em até 24 horas úteis de segunda à sexta. * Existe uma diferença de cores quando se trata de monitor (computador ou smartphone). Essa diferença pode oscila em até 10%. Isto é, pode ter uma pequena diferença na cor que está vendo em sua tela do monitor e a cor que verá no produto recebido. Qualquer dúvida estaremos à disposição. - CORREIO: * Os envios da nossa papelaria são através dos serviços dos CORREIOS. Uma vez o pedido em posso do mesmo, não conseguimos nos responsabilizar por atrasos e extravios. NÃO TEMOS CONTROLE ALGUM SOBRE OS CORREIOS. * Produtos frágeis serão devidamente embalados com plástico bolha e separados adequadamente na caixa de papelão, por isso, não nos responsabilizamos com peças que cheguem quebradas, lascadas ou riscadas devido o transporte dos correios. * Os correios possuem um sistema de entrega: farão três tentativas de entrega, e caso não encontre ninguém para receber o produto, o mesmo será automaticamente devolvido para o endereço do REMETENTE. Para que seja reenviado o CLIENTE terá que pagar um NOVO FRETE. * O cadastro dos dados de entrega é de total responsabilidade do CLIENTE, nós não temos como alterar esses dados. Por favor, VERIFIQUE-OS antes de finalizar o envio da mercadoria, pois se tiver dados ERRADOS ou INCOMPLETOS, fará com que os correis não entregue sua mercadoria, devolvendo o pedido ao remetente, e para um novo reenvio será cobrado um NOVO FRETE DO CLIENTE. (Se esse erro ocorrer, NÃO devolvemos o pagamento do produto nem das taxas postais caso desista da compra). * Caso deseje mais que um produto da nossa loja, coloque todos no carrinho assim será considerado como sendo um pedido, gerando apenas um frete. TROCAS E DEVOLUÇÕES – ARREPENDIMENTO DE COMPRA: *Qualquer problema em relação à desistência, arrependimento, troca, devolução ou defeito de fabricação serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Em qualquer desses casos, favor entrar em contato com o vendedor através do chat “CANTATAR VENDEDOR”. - Tudo o que fazemos é com muito carinho e dedicação, será um prazer tê-lo como nosso cliente, qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do botão CONTATAR VENDEDOR. Agradecemos a compreensão. Att, Papelaria Amor de Vó. PS: nossas políticas de venda poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução