Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA - DNS GRÁFICA ONLINE
PEDIDO
Após fazer o pedido do produto a DNS GRÁFICA ONLINE fará os ajustes necessários de acordo do com as informações que o cliente deseja para incluir .
- Os pedidos podem ser personalizados (nome, idade, data) de acordo com a necessidade do cliente.
- Caso solicite um modelo que não conste ainda em nosso mostruário pode nos enviar a imagem e/ou informar como deseja para ser feita a criação do layout. Pode ser enviado pelo próprio chat da elo7.
FORMA DE PAGAMENTO
A empresa trabalha com o MOIP, que aceita todos os cartões e boleto bancário.
PRAZO
- O prazo de envio do layout é de 3 dias úteis.
- O prazo de confecção dos pedidos é de 2 dias úteis.
*Caso precise para uma data em que o prazo não compense entre em contato com o vendedor para negociar um novo prazo.
- Após o pedido pronto e enviado o prazo de entrega varia de localidade e é informado pelo correio.
ENVIO
- Os envios dos pedidos são feitos pela empresa dos Correios.
*É necessário passar o endereço corretamente e que tenha gente para receber o produto quando o Correio for entregar. Em caso de ausência é feita nova tentativa por mais 2 vezes. Caso nenhuma das entregas seja recebida ocorre a devolução do pedido para o remetente, portanto, é importante informar corretamente o endereço e que possua alguém para recepcionar a encomenda.
**A loja não se responsabiliza pelas greves dos correios. No entanto, está a disposição para ajudar no que for necessário.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
- O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. A empresa certifica de um prazo de 20 dias para solucionar a troca ou devolução.
- Produto com defeito: Assim que perceber o defeito tire uma foto do produto e envie para nosso e-mail para que seja feita uma análise. O produto deve ser devolvido na embalagem que foi enviada e sem indício de utilização.
- Produto incorreto: Ao verificar a encomenda e perceber que o produto está em desacordo com o solicitado, tire uma foto e envie para nosso e-mail pra que seja analisado. O produto correto será enviado e o produto divergente deverá ser devolvido na embalagem original e sem indício de uso.
- O prazo de entrega ou devolução do valor pago será informado por e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dns Grafica
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA - DNS GRÁFICA ONLINE PEDIDO Após fazer o pedido do produto a DNS GRÁFICA ONLINE fará os ajustes necessários de acordo do com as informações que o cliente deseja para incluir . - Os pedidos podem ser personalizados (nome, idade, data) de acordo com a necessidade do cliente. - Caso solicite um modelo que não conste ainda em nosso mostruário pode nos enviar a imagem e/ou informar como deseja para ser feita a criação do layout. Pode ser enviado pelo próprio chat da elo7. FORMA DE PAGAMENTO A empresa trabalha com o MOIP, que aceita todos os cartões e boleto bancário. PRAZO - O prazo de envio do layout é de 3 dias úteis. - O prazo de confecção dos pedidos é de 2 dias úteis. *Caso precise para uma data em que o prazo não compense entre em contato com o vendedor para negociar um novo prazo. - Após o pedido pronto e enviado o prazo de entrega varia de localidade e é informado pelo correio. ENVIO - Os envios dos pedidos são feitos pela empresa dos Correios. *É necessário passar o endereço corretamente e que tenha gente para receber o produto quando o Correio for entregar. Em caso de ausência é feita nova tentativa por mais 2 vezes. Caso nenhuma das entregas seja recebida ocorre a devolução do pedido para o remetente, portanto, é importante informar corretamente o endereço e que possua alguém para recepcionar a encomenda. **A loja não se responsabiliza pelas greves dos correios. No entanto, está a disposição para ajudar no que for necessário. TROCAS E DEVOLUÇÕES - O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. - O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. A empresa certifica de um prazo de 20 dias para solucionar a troca ou devolução. - Produto com defeito: Assim que perceber o defeito tire uma foto do produto e envie para nosso e-mail para que seja feita uma análise. O produto deve ser devolvido na embalagem que foi enviada e sem indício de utilização. - Produto incorreto: Ao verificar a encomenda e perceber que o produto está em desacordo com o solicitado, tire uma foto e envie para nosso e-mail pra que seja analisado. O produto correto será enviado e o produto divergente deverá ser devolvido na embalagem original e sem indício de uso. - O prazo de entrega ou devolução do valor pago será informado por e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução