Positiva mas demorou para entregar.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (20)
O produto é bem feitoVer detalhes da avaliação
Não recebi meu pedido!Ver detalhes da avaliação
Foi minha primeira experiencia de compra pelo site. Fiquei muito satisfeita, o produto correspondeu as minhas expectativas. Exatamente como esperava. Tanto a Elo 7 como a Divicasa foram muito atenciosos.Ver detalhes da avaliação
No prazo como pedido.Ver detalhes da avaliação
tudo certo com a compra, obrigadaVer detalhes da avaliação
Ótimo produto, bem resistente. Só é ruim para cortar no tamanho da gaveta, mas pedi ajuda e depois ficou muito perfeito.Ver detalhes da avaliação
Produto recebido conforme encomendado, gostei muito.
-
Obrigado pela confiança!
Produto de qualidade
-
Obrigado pela confiança!
O produto foi entregue conforme especificado. O prazo passou um pouco, nada tao impactante.
-
Obrigado pela confiança!
TUDO MUITO LINDO, muito obrigada; super recomendo!
-
Obrigado pela confiança!
Atendimento e produto de boa qualidade! Muito satisfeita! Obrigada!
-
Obrigado pela confiança!
Foi boa
-
Obrigado pela confiança!
Tudo okVer detalhes da avaliação
obrigada
Produto quase de acordo com o anunciado: boa qualidade, mas faltou informar no anúncio a forma de prender no móvel. Precisarei buscar material específico para fazê-lo, pois não acompanha o puxador. Atenção aos compradores!
Além disso, demora e cancelamento inicial do pedido.
-
Peço desculpas pelos transtornos....tivemos um.problema com materi prima...por isso a demora em finalizar o pedido....e estarei adequando todos os produtos do site com informações e imagens mais detalhadas!! Precisando estamos a disposição!!
Pedido realizado em 17/08/16 foi pago em 18/08/16 ? tempo de envio 10 dias, frete PAC.
Era pra ter sido enviado em 31/08/16 + dias de transito = era para eu ter recebido dia 12/09/16
Em 12/09/16 o vendedor ainda estava me avisando que o pedido seria liberado!!!
Quase 1 mês depois, e ainda porque eu entrei com uma reclamação junto ao Elo7 que me orientou a abrir uma reclamação e solicitar o reembolso via Moip, após isso o vendedor enviou o produto via Sedex.
O produtos vieram corretamente na quantidade certa, mas infelizmente minha experiência de compra foi ruim. Desejo que aprimorem sua forma de venda. Att,
-
Boa tarde, concordo com toda situação, foi a primeira vez que nosso pedido atrasou...infelizmente peço desculpas, mas por motivos de força maior, tivemos atrasos, pois nosso fornecedor de materia prima e peças tambem atrasou..e onde foi o que atrasou o pedido do cliente...mas tentamos sempre enviar em dia os pedidos. Estamos a disposição!
Recebi tudo direitinho. Agora vai valorizar meu trabalho. Muito obrigada. Votos de sucesso pra todos aí. Até breve.Ver detalhes da avaliação
recebi meu pedido , tudo em ordem ParabénsVer detalhes da avaliação
tudo ok!Ver detalhes da avaliação
O vendedor demorou para responder que estava aguardando chegar o produto.
-
Desculpe pela demora! estamos buscando sempre melhorar! Precisando, estamos sempre a disposição!
