Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA:
Normalmente respondemos o chat e e-mails em até 48h, mas pode ocorrer desse prazo se estender até 72h. Caso não receba resposta em até 72 horas envie novamente. Nosso horário de atendimento: 9h às 17h. Não respondemos chat e e-mail aos finais de semana e feriado.
Como iniciar sua compra:
1. Escolha o produto desejado observando com atenção todas as especificações contidas na descrição do produto. Certifique-se dos detalhes como: medidas, cores e acabamentos, nos solicite caso haja dúvida antes de efetuar a compra.
2. Verifique o prazo que consta na descrição do produto;
3. Pedido mínimo, descrito na legenda do produto;
4. Criação da arte, somente após a confirmação do pagamento;
5. As artes criadas são enviadas para aprovação em até 10 dias úteis;
6. Prazo de produção, para alguns produtos nosso prazo de produção é de até 30 dias úteis, contando a partir do pagamento;
ATENÇÃO:
? O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros.
? Não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança. * Qualquer alteração da arte ou do texto após a aprovação final será cobrado como um novo serviço.
? Pedidos cancelados após o início da produção será descontado 60% sobre o valor do pedido.
? Confira todas as informações, pois será impresso exatamente como você aprovar. Assim que o cliente aprova é colocado em produção.
? Confira o prazo de produção do produto no descritivo do mesmo.
? Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento até 2 dias úteis ao dia da postagem. A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios.
? Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento; verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado.
? Impressão: existe uma variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador ou celular, nem sempre é exatamente igual.
? Papéis: Trabalhamos com uma variedade de papéis, com gramaturas e texturas variadas, confira as disponibilidades antes de efetuar a compra, qualquer alteração poderá sofrer acréscimos.
Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DigoSim Convites
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA: Normalmente respondemos o chat e e-mails em até 48h, mas pode ocorrer desse prazo se estender até 72h. Caso não receba resposta em até 72 horas envie novamente. Nosso horário de atendimento: 9h às 17h. Não respondemos chat e e-mail aos finais de semana e feriado. Como iniciar sua compra: 1. Escolha o produto desejado observando com atenção todas as especificações contidas na descrição do produto. Certifique-se dos detalhes como: medidas, cores e acabamentos, nos solicite caso haja dúvida antes de efetuar a compra. 2. Verifique o prazo que consta na descrição do produto; 3. Pedido mínimo, descrito na legenda do produto; 4. Criação da arte, somente após a confirmação do pagamento; 5. As artes criadas são enviadas para aprovação em até 10 dias úteis; 6. Prazo de produção, para alguns produtos nosso prazo de produção é de até 30 dias úteis, contando a partir do pagamento; ATENÇÃO: ? O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. ? Não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança. * Qualquer alteração da arte ou do texto após a aprovação final será cobrado como um novo serviço. ? Pedidos cancelados após o início da produção será descontado 60% sobre o valor do pedido. ? Confira todas as informações, pois será impresso exatamente como você aprovar. Assim que o cliente aprova é colocado em produção. ? Confira o prazo de produção do produto no descritivo do mesmo. ? Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento até 2 dias úteis ao dia da postagem. A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. ? Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento; verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado. ? Impressão: existe uma variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador ou celular, nem sempre é exatamente igual. ? Papéis: Trabalhamos com uma variedade de papéis, com gramaturas e texturas variadas, confira as disponibilidades antes de efetuar a compra, qualquer alteração poderá sofrer acréscimos. Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução