Políticas da loja
Respondemos em até 24h em dias úteis!
NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL! O máximo que conseguimos fazer, é gerar um recibo, caso seja solicitado.
Pagamentos via cartão e boleto.
Sobre Bottons:
Fazemos apenas quantidades múltiplas de 10!
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo
Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
O prazo para envio do produto é de 03 (três) a 15 (quinze) dias úteis. dependendo do produto, (exceto para produtos com alta quantidade - consulte-nos), mas faremos o possível para que cheguem até você o quanto antes.
Frete grátis a partir de 200 unidades! (Caso tenha pressa, pode ser solicitado o envio via Sedex, do qual o prazo é menor, porém o custo é mais alto).
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
Problemas com os Correios
Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
Atrasos - A DP Personalizados não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail. Ou através do Elo7.
Trocas e devoluções
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS ITENS PERSONALIZADOS!
E NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DO VALOR.
PRAZO DE TROCA DE 1 SEMANA SOMENTE POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
NÃO REALIZAMOS TROCAS POR ARREPENDIMENTO NOS PRODUTOS FABRICADOS EXCLUSIVAMENTE PARA O CLIENTE.
Não faremos cancelamento da compra, troca do produto ou devolução de valor para clientes que efetuarem a compra querendo o produto com outras características como: alteração de cores, frases, etc. E não informar no ato da compra. Caso o cliente não informe as alterações de maneira clara e responda nossas dúvidas para fabricar no período de 1 dia após a compra, será enviado o produto exatamente como no anúncio. Pois não iremos atrasar os pedidos e ficar com má reputação no site por conta disso.
Em caso de defeito, a devolução do valor OU TROCA DO PRODUTO pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes.
*As imagens dos anúncios são meramente ilustrativas*
Caso tenha interesse, nos contate pelo chat que lhe enviaremos uma amostra virtual.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Digital Point Personalizados
SobrePolíticas da loja
Respondemos em até 24h em dias úteis! NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL! O máximo que conseguimos fazer, é gerar um recibo, caso seja solicitado. Pagamentos via cartão e boleto. Sobre Bottons: Fazemos apenas quantidades múltiplas de 10! Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. O prazo para envio do produto é de 03 (três) a 15 (quinze) dias úteis. dependendo do produto, (exceto para produtos com alta quantidade - consulte-nos), mas faremos o possível para que cheguem até você o quanto antes. Frete grátis a partir de 200 unidades! (Caso tenha pressa, pode ser solicitado o envio via Sedex, do qual o prazo é menor, porém o custo é mais alto). Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. Problemas com os Correios Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos - A DP Personalizados não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail. Ou através do Elo7. Trocas e devoluções ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS ITENS PERSONALIZADOS! E NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DO VALOR. PRAZO DE TROCA DE 1 SEMANA SOMENTE POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO. NÃO REALIZAMOS TROCAS POR ARREPENDIMENTO NOS PRODUTOS FABRICADOS EXCLUSIVAMENTE PARA O CLIENTE. Não faremos cancelamento da compra, troca do produto ou devolução de valor para clientes que efetuarem a compra querendo o produto com outras características como: alteração de cores, frases, etc. E não informar no ato da compra. Caso o cliente não informe as alterações de maneira clara e responda nossas dúvidas para fabricar no período de 1 dia após a compra, será enviado o produto exatamente como no anúncio. Pois não iremos atrasar os pedidos e ficar com má reputação no site por conta disso. Em caso de defeito, a devolução do valor OU TROCA DO PRODUTO pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes. *As imagens dos anúncios são meramente ilustrativas* Caso tenha interesse, nos contate pelo chat que lhe enviaremos uma amostra virtual.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução