Políticas da loja
>> QUAL O PRODUTO OFERTADO?<<
Todos os nossos produtos são TOTALMENTE digitais, nenhum deles será entregue impresso ou para edição.
** Na descrição de cada produto é informado qual o formato de arte será entregue!
>>COMPREI E AGORA?
Na hora da compra clique no campo "Adicionar observação" e adicione os dados: Nome, idade, data, hora e local do evento (e caso tenha dúvidas coloque-as também) para que a arte seja produzida o mais rápido possível.
- Em até 24 horas (em dias úteis), o comprador receberá uma primeira amostra do produto com os dados informados, certifique-se que todos os dados estão corretos. As alterações podem ser feitas por até 2 vezes sem custo adicional, após isso será cobrada taxa por alteração. Após aprovação da arte, enviaremos os arquivos finalizados em alta qualidade nos formatos indicados na descrição diretamente no e-mail informado ou cadastrado
** Alterações de cor, e textos deverão ser infornamadas ao iniciar o pedido e está sujeito a disponibilidade de alteração.
* Para abrir o PDF você precisará de um leitor de arquivos PDF, como o Adobe Reader. Ele também é gratuito, baixe e instale: http://get.adobe.com/br/reader/
* PEDIDO URGENTE: Você pode efetuar o pagamento com maior rapidez com a opção de Cartão de Crédito ou pagar uma taxa de urgência.
*Temos um prazo de produção médio de 3 dias úteis, esse prazo precisa de um retorno breve do cliente para que possamos cumpri-lo.
>>CANCELAMENTOS<<
-Pedidos SEM confirmação de pagamento de até 6 dias serão cancelados. Caso o comprador ainda deseje comprar o produto, deverá entrar em contato com o vendedor para que a venda seja reativada.
** NÃO será feita nenhuma alteração no convite que o descaracterize da arte exposta em nossa loja. A arte seguirá o Padrão exposto para venda e adquirida pelo comprador .
>> EM CASO DE DESISTÊNCIA <<
* Após o pedido pago não fazemos devolução do dinheiro, devido ao caráter digital do produto. Se não recebermos as informações em 3 dias iremos enviar o convite modelo.
Após o envio da prévia da arte ou do arquivo finalizado não será feito reeembolso do valor pago, devido ao caráter digital do produto.
Após a aprovação e/ou envio da arte, enviaremos o pedido para finalizar e novos ajustes só serão possiveis com taxa de redesenho
>> HORÁRIO DE ATENDIMENTO<<
O chat é 24horas on line, porém o nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta (exceto feriados) é das 8h às 10h e de 14h ás 18 (Resposta e dúvidas). Deixe sua pergunta e nós responderemos no horário de atendimento!
>>TERMOS DE USO<<
* Não garantimos fidelidade de cores. As cores de impressão podem variar dependendo do tipo de papel utilizado, impressora, etc.
* A utilização de nossos produtos é única e exclusivamente para uso pessoal.
Ficou com dúvidas? Quer algo totalmente personalizado ou um tema que não encontrou em nossa lojinha? Envie-nos uma mensagem, teremos maior prazer em lhe atender!
Obrigada pela visita S2
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Digi&tal Studio Criativo
SobrePolíticas da loja
>> QUAL O PRODUTO OFERTADO?<< Todos os nossos produtos são TOTALMENTE digitais, nenhum deles será entregue impresso ou para edição. ** Na descrição de cada produto é informado qual o formato de arte será entregue! >>COMPREI E AGORA? Na hora da compra clique no campo "Adicionar observação" e adicione os dados: Nome, idade, data, hora e local do evento (e caso tenha dúvidas coloque-as também) para que a arte seja produzida o mais rápido possível. - Em até 24 horas (em dias úteis), o comprador receberá uma primeira amostra do produto com os dados informados, certifique-se que todos os dados estão corretos. As alterações podem ser feitas por até 2 vezes sem custo adicional, após isso será cobrada taxa por alteração. Após aprovação da arte, enviaremos os arquivos finalizados em alta qualidade nos formatos indicados na descrição diretamente no e-mail informado ou cadastrado ** Alterações de cor, e textos deverão ser infornamadas ao iniciar o pedido e está sujeito a disponibilidade de alteração. * Para abrir o PDF você precisará de um leitor de arquivos PDF, como o Adobe Reader. Ele também é gratuito, baixe e instale: http://get.adobe.com/br/reader/ * PEDIDO URGENTE: Você pode efetuar o pagamento com maior rapidez com a opção de Cartão de Crédito ou pagar uma taxa de urgência. *Temos um prazo de produção médio de 3 dias úteis, esse prazo precisa de um retorno breve do cliente para que possamos cumpri-lo. >>CANCELAMENTOS<< -Pedidos SEM confirmação de pagamento de até 6 dias serão cancelados. Caso o comprador ainda deseje comprar o produto, deverá entrar em contato com o vendedor para que a venda seja reativada. ** NÃO será feita nenhuma alteração no convite que o descaracterize da arte exposta em nossa loja. A arte seguirá o Padrão exposto para venda e adquirida pelo comprador . >> EM CASO DE DESISTÊNCIA << * Após o pedido pago não fazemos devolução do dinheiro, devido ao caráter digital do produto. Se não recebermos as informações em 3 dias iremos enviar o convite modelo. Após o envio da prévia da arte ou do arquivo finalizado não será feito reeembolso do valor pago, devido ao caráter digital do produto. Após a aprovação e/ou envio da arte, enviaremos o pedido para finalizar e novos ajustes só serão possiveis com taxa de redesenho >> HORÁRIO DE ATENDIMENTO<< O chat é 24horas on line, porém o nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta (exceto feriados) é das 8h às 10h e de 14h ás 18 (Resposta e dúvidas). Deixe sua pergunta e nós responderemos no horário de atendimento! >>TERMOS DE USO<< * Não garantimos fidelidade de cores. As cores de impressão podem variar dependendo do tipo de papel utilizado, impressora, etc. * A utilização de nossos produtos é única e exclusivamente para uso pessoal. Ficou com dúvidas? Quer algo totalmente personalizado ou um tema que não encontrou em nossa lojinha? Envie-nos uma mensagem, teremos maior prazer em lhe atender! Obrigada pela visita S2
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução