Di Fiore Print
@difioreprint
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI! A Di Fiore Print trabalha com produtos personalizados para você encantar amigos e pessoas queridas! Preservamos a qualidade do...ver mais
- Guarujá - SP
- Desde 2017
- 71 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@denisebaccos8561, @camilaguisoni4058, @anneurnau7476 e mais 23
- Luciane Esteves Martins
Lindo como na foto. Chegou rápido.
Álbum Scrapbook - Memórias Especiais - Presente |
- CLAUDIA ARISSETO FERNANDES
Compra feita com muita facilidade e tranquilidade. Vendedor respondeu minhas dúvidas rapidamente. Envio e entrega rápidos. Pacote veio com um cheirinho delicioso.
Kit Canecas Dindos Batizado -personalizadas - Escolha de padrinhos. |
- Ana Cecilia Martins Barbosa
tudo perfeito e lindo. Alta qualidade e muito mimo.
Kit Duplo Luxo | Canecas Batizado - Convite de batizado pra minha irmã e meu cunhado. |
- Carolina Batista
Atendimento rápido e prático, e o produto é de boa qualidade
Álbum Scrapbook - Memórias Especiais - Noivado da melhor amiga |
- Jullyse Cavalcante
O álbum é lindo! Ficou exatamente como eu queria, as páginas são super grossas de qualidade
Álbum Scrapbook - Memórias Especiais - Álbum aniversário |
25 Produtos de @difioreprint
Carregando
AnteriorCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Di Fiore Print
SobrePolíticas da loja
FRETE E TROCAS O valor do frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. No momento da compra, antes de fechar seu pedido, você será informado o valor do frete. Caso seu pedido tenha produtos em promoção com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. No momento da compra, antes de fechar seu pedido, você será informado o valor do frete. ATENÇÃO : Os Correios não efetuam entregas aos domingos, nem feriados. Os Correios não realizam entrega em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Em caso de ausência, o Correio realiza mais duas tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para nossa Central. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique ATENTO : 1) Com a cor do produto e o modelo que você vai escolher ; 2) Se for personalizar, solicitamos que enviei um e-mail logo após a compra. Trocas 1) Só efetuamos troca em casos de DEFEITO visível. 2) Não trocamos a mercadoria por erro na escolha, por isso é importante que na hora da compra seja verificado todas a informações. Todas as mercadorias, com defeito e oriundas de devolução, deverão ser encaminhadas ao nosso endereço. O prazo para troca são de 07 dias corridos após a data de recebimento. 3) Constatada qualquer irregularidade justificada no produto, nos responsabilizaremos por todos os encargos (despesas de Correios) para a realização da troca. 4) O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Controle de Qualidade. Desistência do pedido personalizado: Desistir do Projeto após ser iniciado a criação da arte, NÃO HAVERÁ reembolso do valor total, devido as cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado. Então só será devolvido o valor da produção impressa. Equivalente a 50% do valor. Em casos dos produtos que já iniciaram a produção de arte e impressão ou já tenha recebido o produto em mãos, NÃO será devolvido nenhum valor, já que o produto é feito personalizado com dados e solicitação exclusiva, sendo assim não conseguimos vende-lo a outro cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução