Políticas da loja
Prezados (as) Clientes,
Os produtos da minha loja são 100% artesanais e requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas.
Adoto algumas políticas dentro da loja para que eu possa continuar atendendo meus clientes com eficiência e responsabilidade:
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 horas.
Se por algum motivo não haver retorno do e-mail enviado de imediato, retornarei em no máximo 48 horas.
O Atelie Detalhes Arts, trabalha com sistema PagSeguro, que inclui cartão de crédito, boleto bancário, transferência, e também trabalho com depósito bancário, PIX
Toda e qualquer negociação pode ser feita por e-mail ou através do whatsapp
Prazo de produção são 10 à 15 dias úteis após confirmação de pagamento + Prazo de entrega dos Correios.
Caso tenha urgência, por favor verifique a disponibilidade para entrega antes de fazer o seu pedido, não envio pedidos sem o seu efetivo pagamento, qualquer dúvida mande um e -mail
Artes: Serão feitas uma ou duas artes com as informações do cliente , quando efetua a compra, mandarei após 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento, com direito até duas alterações (cor, fonte) sem custo adicional.
Após fechamento do pedido é importante o cliente confirmar: arte aprovada, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, aroma escolhido e endereço para entrega.
Minha loja é somente virtual, portanto não trabalho com amostras físicas.
Não me responsabilizo por atrasos ou extravios dos correios.
Pode haver diferença de tonalidade de cor na peça, não sendo considerado defeito para troca.
Caso ocorra a falta de algum item, material ou produto para confecção da peça o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade.
Não executo troca nem devolução de produtos por se tratar de itens personalizados
Caso tenha qualquer dúvida é só nos informar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Detalhes Arts - Papelaria e Brindes Personalizados
SobrePolíticas da loja
Prezados (as) Clientes, Os produtos da minha loja são 100% artesanais e requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas. Adoto algumas políticas dentro da loja para que eu possa continuar atendendo meus clientes com eficiência e responsabilidade: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 horas. Se por algum motivo não haver retorno do e-mail enviado de imediato, retornarei em no máximo 48 horas. O Atelie Detalhes Arts, trabalha com sistema PagSeguro, que inclui cartão de crédito, boleto bancário, transferência, e também trabalho com depósito bancário, PIX Toda e qualquer negociação pode ser feita por e-mail ou através do whatsapp Prazo de produção são 10 à 15 dias úteis após confirmação de pagamento + Prazo de entrega dos Correios. Caso tenha urgência, por favor verifique a disponibilidade para entrega antes de fazer o seu pedido, não envio pedidos sem o seu efetivo pagamento, qualquer dúvida mande um e -mail Artes: Serão feitas uma ou duas artes com as informações do cliente , quando efetua a compra, mandarei após 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento, com direito até duas alterações (cor, fonte) sem custo adicional. Após fechamento do pedido é importante o cliente confirmar: arte aprovada, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, aroma escolhido e endereço para entrega. Minha loja é somente virtual, portanto não trabalho com amostras físicas. Não me responsabilizo por atrasos ou extravios dos correios. Pode haver diferença de tonalidade de cor na peça, não sendo considerado defeito para troca. Caso ocorra a falta de algum item, material ou produto para confecção da peça o mesmo será substituído por material semelhante de mesmo valor e qualidade. Não executo troca nem devolução de produtos por se tratar de itens personalizados Caso tenha qualquer dúvida é só nos informar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução