Políticas da loja
GARANTIA TOTAL
1-Garantia da empresa.
--A Denverflor é uma Divisão da empresa Denver Ecommerce e Treinamento que é uma empresa, estabelecida e legalizada, com CNPJ 31.578.339/0001-01 onde todos os produtos são enviados com Nota Fiscal.
2-Pagamentos com total segurança fornecidos pela nossa plataforma de vendas ELO7
3- Garantia total de satisfação
--Satisfação total ou seu dinheiro de volta.
--Garantimos a devolução total do valor pago pelo seu produto caso não fique totalmente satisfeita com sua compra. Não é necessária nenhuma explicação. Somente quem oferece produtos de alta qualidade e tem um verdadeiro compromisso com a satisfação de nossos clientes pode oferecer uma Garantia Total deste tipo.
DÚVIDAS
--Dúvidas sobre a política da loja devem ser esclarecidas diretamente com o vendedor antes da compra, através do campo: Contatar vendedor na página do produto.
DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO OU TROCA
--Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto
--Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
--Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com o vendedor no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos solucionar o problema
--Para solicitar o reembolso, troca ou devolução o comprador deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação.
--O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política,
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Denverflor
SobrePolíticas da loja
GARANTIA TOTAL 1-Garantia da empresa. --A Denverflor é uma Divisão da empresa Denver Ecommerce e Treinamento que é uma empresa, estabelecida e legalizada, com CNPJ 31.578.339/0001-01 onde todos os produtos são enviados com Nota Fiscal. 2-Pagamentos com total segurança fornecidos pela nossa plataforma de vendas ELO7 3- Garantia total de satisfação --Satisfação total ou seu dinheiro de volta. --Garantimos a devolução total do valor pago pelo seu produto caso não fique totalmente satisfeita com sua compra. Não é necessária nenhuma explicação. Somente quem oferece produtos de alta qualidade e tem um verdadeiro compromisso com a satisfação de nossos clientes pode oferecer uma Garantia Total deste tipo. DÚVIDAS --Dúvidas sobre a política da loja devem ser esclarecidas diretamente com o vendedor antes da compra, através do campo: Contatar vendedor na página do produto. DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO OU TROCA --Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto --Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; --Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com o vendedor no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos solucionar o problema --Para solicitar o reembolso, troca ou devolução o comprador deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. --O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política,
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução