Políticas da loja
Prezado cliente, aqui vão alguns avisos que você precisa se atentar antes de realizar sua compra!
Horário de atendimento: de Segunda à Sábado, das 9h às 17h. Não atendemos em feriados! Por isso é importante olhar o horário em que realizar a compra, caso haja alguma dúvida, responderemos conforme o horário de funcionamento.
O prazo para respondermos sua mensagem é de 24h, exceto nos feriados ou domingos, dias os quais não funcionamos.
_____________________________________________________________________________________
O prazo de entrega estará especificado em cada produto. Assim que o objeto for enviado para a transportadora, entraremos em contato para informar o código de rastreio ao cliente.
IMPORTANTE: Não temos responsabilidade por atrasos da transportadora, por isso faça seu pedido com antecedência! O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente, portanto, caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou incompleto o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago.
_____________________________________________________________________________________
Assim que finalizar sua compra, entre em contato com a nossa equipe para informar o nome e a idade que devemos colocar no produto personalizado, nossa produção só será inciada após essa informação ser repassada para nós.
Nossos produtos são idênticos as fotos, por isso não há necessidade de envio prévio da arte para aprovação, favor não insistir! As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, devido a variação de imagem de cada monitor.
Pedidos não finalizados dentro do prazo de 48h serão cancelados.
Prazo para desistência e cancelamento do pedido será de 24h a contar da informação do nome e idade repassada a nossa equipe. Passadas as 24h, não há possibilidade de cancelamento ou reembolso, nem mesmo parcial.
Não realizamos troca de produtos, uma vez que se trata de papelaria personalizada.
Em caso de dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Delírios em Papelaria
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, aqui vão alguns avisos que você precisa se atentar antes de realizar sua compra! Horário de atendimento: de Segunda à Sábado, das 9h às 17h. Não atendemos em feriados! Por isso é importante olhar o horário em que realizar a compra, caso haja alguma dúvida, responderemos conforme o horário de funcionamento. O prazo para respondermos sua mensagem é de 24h, exceto nos feriados ou domingos, dias os quais não funcionamos. _____________________________________________________________________________________ O prazo de entrega estará especificado em cada produto. Assim que o objeto for enviado para a transportadora, entraremos em contato para informar o código de rastreio ao cliente. IMPORTANTE: Não temos responsabilidade por atrasos da transportadora, por isso faça seu pedido com antecedência! O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente, portanto, caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou incompleto o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. _____________________________________________________________________________________ Assim que finalizar sua compra, entre em contato com a nossa equipe para informar o nome e a idade que devemos colocar no produto personalizado, nossa produção só será inciada após essa informação ser repassada para nós. Nossos produtos são idênticos as fotos, por isso não há necessidade de envio prévio da arte para aprovação, favor não insistir! As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, devido a variação de imagem de cada monitor. Pedidos não finalizados dentro do prazo de 48h serão cancelados. Prazo para desistência e cancelamento do pedido será de 24h a contar da informação do nome e idade repassada a nossa equipe. Passadas as 24h, não há possibilidade de cancelamento ou reembolso, nem mesmo parcial. Não realizamos troca de produtos, uma vez que se trata de papelaria personalizada. Em caso de dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução