Bruna Felippes avaliou Puff - Nao lembro.
Nao lembroVer detalhes da avaliação
Nao lembroVer detalhes da avaliação
Lindas, aodrei!Ver detalhes da avaliação
Foi boaVer detalhes da avaliação
tudo okVer detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
O prazo de entrega oi ok, porém os pelinhos da almofada ficam soltando muito. Não vale a pena comprar na minha opinião.Ver detalhes da avaliação
OTIMO!Ver detalhes da avaliação
Almofada linda! Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Vendedor não enviou o produto, passou mais de 1 mês, não responde, péssimo atendimento!! Meu filho está sem os móveis do quarto até hoje e nada do vendedor demonstrar preocupação com o cliente, totalmente insatisfeita, não recomendo!!Ver detalhes da avaliação
Comprei uma poltrona em janeiro. Até o momento não recebi o produto. Mandei mensagem no final de fevereiro questionando sobre o produto, avisaram que encaminhariam ainda naquela semana e estamos quase no final de março e não tive nenhuma notícia, se quer um contato posicionando sobre a entrega do produto.Ver detalhes da avaliação
O tempo previsto de produção era de 5 dias úteis. Já se passaram 21 dias corridos e até agora o produto não foi postado nem recebi informações sobre o atraso.Ver detalhes da avaliação
Paguei o pedido e o vendedor e aloja sumiram do site.Ver detalhes da avaliação
Foi golpe, perdi 880 reais
Comprei as almofadas desde o dia 1° de fevereiro e até agora não recebi a mercadoria.Ver detalhes da avaliação
Não recebi nenhuma mensagem com o código de postagem ou qualquer satisfação sobre a compra.
Os produtos são de pessima qualidade, colados, chegaram já descolados. O criado mudo que foi comprado não foi entregue! Uma vergonha entregar algo nessas condições.Ver detalhes da avaliação
Desejo devolver os produtos e receber meu dinheiro.
Super negativa
Até hoje não recebi meu produto e eles nem me respondem sobre o pedido
Queria o ressarcimento
Pq não confio mais
Olá, Peço desculpas por todo transtorno.
Mais seu ressarcimento já foi feito, e peço desculpas novamente pela imagem negativa que pode ter ficado.
Comprei o produto não foi entregue no prazo correto e não tive retorno do vendedor nas mensagens. Cancelei a compra. Como vou receber o meu dinheiro de volta?
Peço desculpas por todo transtorno, mais seu reembolso já foi feito. E desculpa novamente por não ter te atendido como você queria.
Comprei o produto em 22/01 e não recebi ainda. Hoje 18/02
Vendedor não responde, o telefone não existe! Meu produto já esta pago e eu não recebi!
Tudo certo! ;)Ver detalhes da avaliação
Gostei muito da almofada. Obrigado!Ver detalhes da avaliação