![NICOLE HEINRICHS](http://img.elo7.com.br/users/picture/9FC79.jpg?53471744)
Tudo perfeito !Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeito !Ver detalhes da avaliação
Atendimento péssimo! Nunca responde as duvidas, ate hoje não sei se o pedido foi enviado! Espero que o produto seja de excelente qualidade e chegue certinho para tentar compensar a falta de profissionalismo da empresa. Um descaso com o consumidor!
Olá Daiane. No dia 16/3 lhe posicionamos sobre seu pedido, que o prazo para produzir as capas seria de 15 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento que foi no dia 08/3 e portanto o prazo terminou ontem, enviamos seu pedido hoje com o código de rastreamento PJ595801440BR.
No seu caso conseguimos entregar no prazo, mas para alguns clientes, infelizmente, houve atraso. Não sei se você percebeu, mas fomos obrigados a tirar do site todos os produtos com as imagens Star Wars e Snoopy, por questões de direito de uso de imagem, além disso tivemos um grande volume de pedidos e para não comprometermos a qualidade dos nossos produtos houve atraso na entrega de alguns pedidos. Pedimos sua compreensão e esperamos que goste da qualidade de nossos produtos.
Qualquer dúvida estamos ao dispor.
Att.
Equipe Quero Almofadas
Só achei que demorou muito p/ chegar.
Pedimos desculpa Adriana. Tivemos de atender um volume muito grande de pedidos e infelizmente houve um atraso no prazo de produção.
Equipe Quero Almofadas
perfeito muito bem acabado parabénsVer detalhes da avaliação
adorei!Ver detalhes da avaliação
Lindas as capas de almofada! AMEI!Ver detalhes da avaliação
PEDIDO NÃO ENVIADO Pedido 625C9E · Data do pedido: 25/02/2016
Olá Adriana,
Seu produto é sob encomenda de 15 dias úteis para produção. A previsão é que ele seja entregue antes deste prazo, até o dia 10/03/2016.
Qualquer dúvida estamos ao dispor.
Equipe Quero Almofadas
Chegou a encomenda certinha, muito obrigada!Ver detalhes da avaliação
Adoramos a almofada, chegou a tempo para presentear.Ver detalhes da avaliação
obrigada
Sil e Sassa
atendimento pessimo.
não recebo nenhuma informação, e nenhum retorno do vendedor.
se não tiver retonor logo, vou reclamar no procon.
Pedimos desculpa pela falta de retorno, estamos com uma quantidade muito grande de pedidos e a nossa estrutura é pequena, porém não queremos comprometer a qualidade dos nossos produtos, e , nesse caso infelizmente existe um atraso na produção das capas.
Em virtude do feriado de carnaval e como estamos atrasados devido a grande quantidade de pedidos, só conseguiremos te enviar no final da próxima semana. Pedimos sua compreensão no sentido de esperar mais uma semana.
Mas queremos lhe presentear com uma capa, para compensar este transtorno.
Caso não seja possível não se preocupe, faremos a devolução do seu pagamento.
Qualquer dúvida estamos ao dispor.
Att,
Equipe Quero Almofadas
Espero que as capas sejam bonitas e de boa qualidade conforme os comentários, pois comprei no dia 22/01 e até agora nada!! :(Ver detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
ADOREI!!!Ver detalhes da avaliação
Adorei!!!Ver detalhes da avaliação
Otimo trabalho.
Ótimo trabalho!!Ver detalhes da avaliação
Muito obrigada
Obrigada pelo ótimo atendimento!Ver detalhes da avaliação
Vendedores prestativos. Entrega dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
Mandei o pedido e não houve resposta por vários dias.
Olá Claudia,
De fato foi uma falha nossa, lamentamos o ocorrido e pedimos desculpa. Houve falta de comunicação da nossa parte. Sua capas foram produzidas e estavam programadas para serem postadas amanhã, no endereço que nos passou.
Se desejar reconsiderar vamos dar uma capa de brinde para compensar o transtorno, a capa deve ser escolhida dentro do albúm Pronta Entrega: http://www.elo7.com.br/1-pronta-entrega/al/9F4FC
Qualquer dúvida estamos ao dispor:
Att..
Equipe Quero Almofadas
Linda almofadaVer detalhes da avaliação
Ótimo produto. Recebi no prazo.Ver detalhes da avaliação