Políticas da loja
*PEDIDO E PRODUÇÃO
- A arte/ identidade visual do seu produto será desenvolvida somente após confirmação de pagamento.
- Temos preços diferenciados para grandes quantidades, consulte-nos a respeito.
- Pode haver variação de cores das fotos anunciadas para os produtos e também na impressão de um item para outro.
- Pedidos com pagamentos NÃO efetuados em até 5 dias serão serão cancelados. Podendo ser reativado em qualquer momento.
- Algumas imagens de produtos são meramente ilustrativas.
- Verifique atentamente a descrição do produto desejado tais como; Tamanho, Cor, Tempo de produção, Quantidade mínima e Valores.
- Caso haja urgência de entrega, escolha a opção de frete mais rápida. depois que postamos os produtos o prazo de entrega é de inteira responsabilidade do Correios.
PAGAMENTO
- Os pagamentos disponíveis são aqueles previstos no Wirecard.
- Pagamentos parcelados sofrem juros, de acordo com a política do Sistema de Pagamentos escolhido. Não temos controle sobre as taxas. Isso é de inteira responsabilidade do Sistema de Pagamentos e varia de acordo com o número de parcelas.
-Toda compra parcelada tem incidência de acréscimo que é pago pelo comprador.
A taxa de acréscimo varia entre 4,05% e 2,40% ao mês, decrescente de acordo com o número de parcelas.
*Os valores aqui apresentados são estimativas e podem variar de acordo com os critérios do Wirecard.
ENTREGA
- A entrega será feita conforme descrito no anúncio de cada produto/ serviço (via Correios).
- O prazo de entrega é estabelecido pelo Correios.
- O custo do envio é por conta do cliente.Quaisquer dúvidas, basta falar conosco.
- O prazo de produção deve ser contado a partir da aprovação da arte.
- Confira atentamente os dados de endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, a caixa retornará ao remetente e será cobrado o frete novamente.
- Entregamos em todo o Brasil.
- Nós não responsabilizamos por eventuais danos ou extravios, mas você pode contratar o seguro dos correios junto ao frete.
- Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelo correio.
DÚVIDAS E CONTATO
- Caso haja dúvidas antes de fechar o pedido, contate-nos através da loja no campo "Contatar Vendedor".
DEVOLUÇÕES
- Por se tratar de produtos feitos sob encomenda não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções.
- Nos reservamos o direito de não efetuar estorno para itens ou pedidos cancelados durante o processo de produção. Sendo estornado apenas o valor de frete.
- Em caso dos arquivos digitais não será feito o estorno caso o e-mail já tenha sido enviado.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
- Todas as informações cedidas pelo cliente serão tratadas com sigilo.
- Nos reservamos o direito de publicar todos os trabalhos, artes, produtos e serviços desenvolvidos e realizados por nossa loja.
- Não autorizamos cópias de nossos trabalhos, seja qual for a natureza e intenção.
- Nos reservamos o direito de divulgar fotos dos trabalhos realizados em qualquer tempo e em qualquer meio, com base no bom senso, preservando os dados do cliente, não divulgando datas, locais de eventos, etc.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decore Store
SobrePolíticas da loja
*PEDIDO E PRODUÇÃO - A arte/ identidade visual do seu produto será desenvolvida somente após confirmação de pagamento. - Temos preços diferenciados para grandes quantidades, consulte-nos a respeito. - Pode haver variação de cores das fotos anunciadas para os produtos e também na impressão de um item para outro. - Pedidos com pagamentos NÃO efetuados em até 5 dias serão serão cancelados. Podendo ser reativado em qualquer momento. - Algumas imagens de produtos são meramente ilustrativas. - Verifique atentamente a descrição do produto desejado tais como; Tamanho, Cor, Tempo de produção, Quantidade mínima e Valores. - Caso haja urgência de entrega, escolha a opção de frete mais rápida. depois que postamos os produtos o prazo de entrega é de inteira responsabilidade do Correios. PAGAMENTO - Os pagamentos disponíveis são aqueles previstos no Wirecard. - Pagamentos parcelados sofrem juros, de acordo com a política do Sistema de Pagamentos escolhido. Não temos controle sobre as taxas. Isso é de inteira responsabilidade do Sistema de Pagamentos e varia de acordo com o número de parcelas. -Toda compra parcelada tem incidência de acréscimo que é pago pelo comprador. A taxa de acréscimo varia entre 4,05% e 2,40% ao mês, decrescente de acordo com o número de parcelas. *Os valores aqui apresentados são estimativas e podem variar de acordo com os critérios do Wirecard. ENTREGA - A entrega será feita conforme descrito no anúncio de cada produto/ serviço (via Correios). - O prazo de entrega é estabelecido pelo Correios. - O custo do envio é por conta do cliente.Quaisquer dúvidas, basta falar conosco. - O prazo de produção deve ser contado a partir da aprovação da arte. - Confira atentamente os dados de endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, a caixa retornará ao remetente e será cobrado o frete novamente. - Entregamos em todo o Brasil. - Nós não responsabilizamos por eventuais danos ou extravios, mas você pode contratar o seguro dos correios junto ao frete. - Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelo correio. DÚVIDAS E CONTATO - Caso haja dúvidas antes de fechar o pedido, contate-nos através da loja no campo "Contatar Vendedor". DEVOLUÇÕES - Por se tratar de produtos feitos sob encomenda não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. - Nos reservamos o direito de não efetuar estorno para itens ou pedidos cancelados durante o processo de produção. Sendo estornado apenas o valor de frete. - Em caso dos arquivos digitais não será feito o estorno caso o e-mail já tenha sido enviado. SEGURANÇA E PRIVACIDADE - Todas as informações cedidas pelo cliente serão tratadas com sigilo. - Nos reservamos o direito de publicar todos os trabalhos, artes, produtos e serviços desenvolvidos e realizados por nossa loja. - Não autorizamos cópias de nossos trabalhos, seja qual for a natureza e intenção. - Nos reservamos o direito de divulgar fotos dos trabalhos realizados em qualquer tempo e em qualquer meio, com base no bom senso, preservando os dados do cliente, não divulgando datas, locais de eventos, etc.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução