Políticas da loja
* Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9hs às 18hs. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte. *
1) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois.
2) Envie o seu CEP para saber o valor do frete antes de efetuar a compra;
3) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro;
4) As encomendas são enviadas via Correios por PAC ou Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerá do CEP informado;
5) O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador;
6) A loja não se responsabiliza pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. Caso a caixa seja entregue violada ou com avaria "não a receba", pois o ônus do recebimento fica a cargo do recebedor. Não efetuaremos troca do produto se for recebido.
7) A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc;
8) O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles;
9) Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado;
10) Os pedidos só entram na agenda de produção após a confirmação do seu pagamento;
11) Só seguramos a data de envio de uma encomenda até 3 dias do informe;
12) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, boleto bancário ou saldo MOIP. Há incidência de juros no crédito caso a compra seja feita em mais de 1X.
13) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento.
14) Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções.
15) O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de até 5 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem.
16) Os bonecos de feltro são exclusivamente confeccionados para DECORAÇÂO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decorarte Feltro
SobrePolíticas da loja
* Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9hs às 18hs. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte. * 1) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois. 2) Envie o seu CEP para saber o valor do frete antes de efetuar a compra; 3) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro; 4) As encomendas são enviadas via Correios por PAC ou Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerá do CEP informado; 5) O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; 6) A loja não se responsabiliza pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. Caso a caixa seja entregue violada ou com avaria "não a receba", pois o ônus do recebimento fica a cargo do recebedor. Não efetuaremos troca do produto se for recebido. 7) A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc; 8) O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles; 9) Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado; 10) Os pedidos só entram na agenda de produção após a confirmação do seu pagamento; 11) Só seguramos a data de envio de uma encomenda até 3 dias do informe; 12) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, boleto bancário ou saldo MOIP. Há incidência de juros no crédito caso a compra seja feita em mais de 1X. 13) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. 14) Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. 15) O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de até 5 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem. 16) Os bonecos de feltro são exclusivamente confeccionados para DECORAÇÂO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução