Políticas da loja
Política da Loja ? Decora POP
1. Encomendas e Pagamentos
? Para iniciar uma encomenda personalizada, é necessário o pagamento de 50% do valor como sinal.
? O saldo restante deve ser pago na retirada ou antes do envio do produto.
? Pedidos confirmados apenas após a aprovação do pagamento.
2. Prazos de Produção
? A arte dos produtos é enviada para aprovação em até 1 dia útil após o pagamento do sinal.
? A produção ocorre em até 1 dia útil após a aprovação da arte (prazo pode variar em datas comemorativas).
3. Trocas e Devoluções
? Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
? Para trocas por defeito, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
4. Frete e Entrega
? O frete é por conta do cliente, calculado no momento da compra.
? Não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas ocasionados por transportadoras.
5. Garantia
? Garantimos a qualidade dos produtos. Para problemas de fabricação, analisaremos caso a caso para substituição.
? Danos causados por mau uso não estão cobertos.
6. Cancelamentos
? Pedidos personalizados só podem ser cancelados antes da aprovação da arte.
? Após iniciar a produção, não será possível cancelamento com reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decora Pop
SobrePolíticas da loja
Política da Loja ? Decora POP 1. Encomendas e Pagamentos ? Para iniciar uma encomenda personalizada, é necessário o pagamento de 50% do valor como sinal. ? O saldo restante deve ser pago na retirada ou antes do envio do produto. ? Pedidos confirmados apenas após a aprovação do pagamento. 2. Prazos de Produção ? A arte dos produtos é enviada para aprovação em até 1 dia útil após o pagamento do sinal. ? A produção ocorre em até 1 dia útil após a aprovação da arte (prazo pode variar em datas comemorativas). 3. Trocas e Devoluções ? Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação. ? Para trocas por defeito, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. 4. Frete e Entrega ? O frete é por conta do cliente, calculado no momento da compra. ? Não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas ocasionados por transportadoras. 5. Garantia ? Garantimos a qualidade dos produtos. Para problemas de fabricação, analisaremos caso a caso para substituição. ? Danos causados por mau uso não estão cobertos. 6. Cancelamentos ? Pedidos personalizados só podem ser cancelados antes da aprovação da arte. ? Após iniciar a produção, não será possível cancelamento com reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução