Políticas da loja
Os produtos da DECORAMOR são feitos com muito amor e capricho!
Todos os produtos são personalizados e adaptados de acordo com a sua preferência. São vários modelos, temas e cores. Você escolhe.
Temos 100% de satisfação dos nossos clientes. Confira as nossas avaliações. O prazos para produção e envio são cumpridos rigidamente e, na maioria das vezes, enviamos antes do prazo. Confira os prazos de produção mais a baixo.
1. FORMAS DE ENVIO E VALORES DO FRETE
1.1. A entrega é feita através dos correios. O frete fica por conta do comprador. As compras acima de 400 reais o frete fica com 50% de desconto. Frete grátis apenas para artes digitais (enviamos em alta resolução para seu e-mail). O prazo para a produção se inicia somente um dia após a confirmação do pagamento. Assim que sua compra for efetuada, solicitaremos as informações necessárias para a criação e envio dos produtos escolhidos.
1.2. O prazo para a produção varia de acordo com o produto*. Uma amostra da arte será enviada por e-mail, ou em outros meios de comunicação, para que seja aprovada. O produto só será enviado quando o cliente aprovar a arte final, podendo esta ser modificada quantas vezes for necessário até que fique como desejada. Com a aprovação da arte, embalaremos e enviaremos dentro do prazo restante. Enviaremos o código de rastreio por e-mail e você seja notificado pelo chat do Elo7 que já enviamos sua encomenda.
2. INFORMAÇÕES DE RESPONSABILIDADE:
2.1. Todos os produtos são embalados cuidadosamente para que sua encomenda chegue em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados pelos serviços dos Correios.
2.2. Nós da equipe Decoramor tomamos todos os cuidados necessários para que os produtos cheguem em sua plena integridade, porém se eventualmente acontecer de algum item ou vidro chegar quebrado, iremos ressarcir o valor de R$ 5,00 reais.
2.3. Também não nos responsabilizamos se a encomenda retornar, por erro no endereço ou dados incompletos do comprador. Será necessário que o comprador pague novamente o frete para o produto ser reenviado.
2.4. Por causa da diferença de tonalidade de cada monitor, pode haver uma diferença de 15% nas cores. A cor final poderá ficar um mais clara ou mais um pouco mais escura.
3. RESTITUIÇÃO DE VALORES:
3.1. Como trabalhamos com produtos sob encomenda, e são personalizados de acordo com o gosto do cliente, caso o comprador queira cancelar o pedido e reaver a restituição total do valor, o mesmo deverá cancelar em até 3 dias corridos. Passando de 3 dias, restituiremos o valor parcial do pedido, ou seja, a restituição será de 60% do valor do pedido, visto que os outros 40% serão dos custos de produção que a loja teve. O valor do frete será restituído integralmente.
3.2. A arte será enviada após a aprovação do cliente. Com imagens e cores conforme o combinado. Caso o cliente não goste do resultado final após a encomenda chegar, não haverá restituição, visto que o cliente aprovou anteriormente a criação.
4. DOS BRINDES, QUADROS E INFORMAÇÕES SOBRE O PRAZO
4.1.Os quadros são completos. Está incluso: moldura de madeira, uma camada de vidro, e papel fotográfico contida a arte impressa em impressão de alta qualidade. Verifique no anúncio a descrição do produto para maiores detalhes.
4.2. ARTE DIGITAL: O prazo para a Arte Digital ficar pronta é de até 7(sete) dias úteis. Porém pode-se estender por mais 3(dias) dias úteis se o cliente decidir modificar a arte.
4.3. BRINDES E QUADRO COMPLETO: O prazo para produção de quadros e brindes é de 10(dez) dias úteis. Porém, ao enviarmos a Arte para aprovação, caso o cliente modifique, o prazo poderá ser acrescido em 3(três) dias úteis para eventual alteração na arte.
4.4 Geralmente em época de final de ano. o prazo poderá ser de 12 a 15 dias úteis, mas ficará especificado na descrição do produto.
5. AVALIAÇÃO
- Sua avaliação é muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
- Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
Qualquer dúvida ou informações estamos aqui para atender da melhor maneira possível.
Será um prazer atendê-los.
Deus abençoe!
Equipe Decoramor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decoramor.
SobrePolíticas da loja
Os produtos da DECORAMOR são feitos com muito amor e capricho! Todos os produtos são personalizados e adaptados de acordo com a sua preferência. São vários modelos, temas e cores. Você escolhe. Temos 100% de satisfação dos nossos clientes. Confira as nossas avaliações. O prazos para produção e envio são cumpridos rigidamente e, na maioria das vezes, enviamos antes do prazo. Confira os prazos de produção mais a baixo. 1. FORMAS DE ENVIO E VALORES DO FRETE 1.1. A entrega é feita através dos correios. O frete fica por conta do comprador. As compras acima de 400 reais o frete fica com 50% de desconto. Frete grátis apenas para artes digitais (enviamos em alta resolução para seu e-mail). O prazo para a produção se inicia somente um dia após a confirmação do pagamento. Assim que sua compra for efetuada, solicitaremos as informações necessárias para a criação e envio dos produtos escolhidos. 1.2. O prazo para a produção varia de acordo com o produto*. Uma amostra da arte será enviada por e-mail, ou em outros meios de comunicação, para que seja aprovada. O produto só será enviado quando o cliente aprovar a arte final, podendo esta ser modificada quantas vezes for necessário até que fique como desejada. Com a aprovação da arte, embalaremos e enviaremos dentro do prazo restante. Enviaremos o código de rastreio por e-mail e você seja notificado pelo chat do Elo7 que já enviamos sua encomenda. 2. INFORMAÇÕES DE RESPONSABILIDADE: 2.1. Todos os produtos são embalados cuidadosamente para que sua encomenda chegue em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados pelos serviços dos Correios. 2.2. Nós da equipe Decoramor tomamos todos os cuidados necessários para que os produtos cheguem em sua plena integridade, porém se eventualmente acontecer de algum item ou vidro chegar quebrado, iremos ressarcir o valor de R$ 5,00 reais. 2.3. Também não nos responsabilizamos se a encomenda retornar, por erro no endereço ou dados incompletos do comprador. Será necessário que o comprador pague novamente o frete para o produto ser reenviado. 2.4. Por causa da diferença de tonalidade de cada monitor, pode haver uma diferença de 15% nas cores. A cor final poderá ficar um mais clara ou mais um pouco mais escura. 3. RESTITUIÇÃO DE VALORES: 3.1. Como trabalhamos com produtos sob encomenda, e são personalizados de acordo com o gosto do cliente, caso o comprador queira cancelar o pedido e reaver a restituição total do valor, o mesmo deverá cancelar em até 3 dias corridos. Passando de 3 dias, restituiremos o valor parcial do pedido, ou seja, a restituição será de 60% do valor do pedido, visto que os outros 40% serão dos custos de produção que a loja teve. O valor do frete será restituído integralmente. 3.2. A arte será enviada após a aprovação do cliente. Com imagens e cores conforme o combinado. Caso o cliente não goste do resultado final após a encomenda chegar, não haverá restituição, visto que o cliente aprovou anteriormente a criação. 4. DOS BRINDES, QUADROS E INFORMAÇÕES SOBRE O PRAZO 4.1.Os quadros são completos. Está incluso: moldura de madeira, uma camada de vidro, e papel fotográfico contida a arte impressa em impressão de alta qualidade. Verifique no anúncio a descrição do produto para maiores detalhes. 4.2. ARTE DIGITAL: O prazo para a Arte Digital ficar pronta é de até 7(sete) dias úteis. Porém pode-se estender por mais 3(dias) dias úteis se o cliente decidir modificar a arte. 4.3. BRINDES E QUADRO COMPLETO: O prazo para produção de quadros e brindes é de 10(dez) dias úteis. Porém, ao enviarmos a Arte para aprovação, caso o cliente modifique, o prazo poderá ser acrescido em 3(três) dias úteis para eventual alteração na arte. 4.4 Geralmente em época de final de ano. o prazo poderá ser de 12 a 15 dias úteis, mas ficará especificado na descrição do produto. 5. AVALIAÇÃO - Sua avaliação é muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. Qualquer dúvida ou informações estamos aqui para atender da melhor maneira possível. Será um prazer atendê-los. Deus abençoe! Equipe Decoramor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução