Políticas da loja
PEÇO A GENTILEZA DE LER ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA ANTES DE REALIZAR A COMPRA
----------------------------------------------------------------------------------------------
1 - Escolha o produto e em caso de duvida entre em contato pelo chat
2 - Não há necessidade em clicar em comprar, somente para saber valor do frete, use o chat para obter essa informação
3 - Ao fazer o pedido entraremos em contato em seguida informando o valor do frete, o cliente recebe a mensagem.
4- Pedidos não pagos em 5 dias uteis serão cancelados.
5 - Pode optar por boleto ou cartão de crédito via Moip. O boleto demora de dois a tres dia pra liberação, o cratão é imediato.
6 - O prazo varia conforme a demanda, mas geralmente e entre 20 e 30 dias corridos.
7 - O prazo da produção conta a partir da liberação do pagamento.
8 - Todos os produtos são feitos por encomenda, não trabalhamos com pronta entrega
9 - Desenhos ou esboços são feitos somente com do pagamento liberado.
10 - Após a postagem, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio, junto com o código de rastreio.
11 - No caso de extravio ou roubo, se o cliente concordar, executaremos novo produto, com prazo a combinar, como também pode ser o ressarcimento com a devolução do valor pago.
12 - Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio.
13 - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem .
14 - Devolução somente a partir de 7 dias a partir do recebimento, como dita a Lei de Defesa do Consumidor.
Estamos à disposição para qualquer duvida
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decora Mesa Val
SobrePolíticas da loja
PEÇO A GENTILEZA DE LER ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA ANTES DE REALIZAR A COMPRA ---------------------------------------------------------------------------------------------- 1 - Escolha o produto e em caso de duvida entre em contato pelo chat 2 - Não há necessidade em clicar em comprar, somente para saber valor do frete, use o chat para obter essa informação 3 - Ao fazer o pedido entraremos em contato em seguida informando o valor do frete, o cliente recebe a mensagem. 4- Pedidos não pagos em 5 dias uteis serão cancelados. 5 - Pode optar por boleto ou cartão de crédito via Moip. O boleto demora de dois a tres dia pra liberação, o cratão é imediato. 6 - O prazo varia conforme a demanda, mas geralmente e entre 20 e 30 dias corridos. 7 - O prazo da produção conta a partir da liberação do pagamento. 8 - Todos os produtos são feitos por encomenda, não trabalhamos com pronta entrega 9 - Desenhos ou esboços são feitos somente com do pagamento liberado. 10 - Após a postagem, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio, junto com o código de rastreio. 11 - No caso de extravio ou roubo, se o cliente concordar, executaremos novo produto, com prazo a combinar, como também pode ser o ressarcimento com a devolução do valor pago. 12 - Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio. 13 - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem . 14 - Devolução somente a partir de 7 dias a partir do recebimento, como dita a Lei de Defesa do Consumidor. Estamos à disposição para qualquer duvida
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução